.

[Resenha] Puro Êxtase a 2:

Título: Puro Êxtase 2
Autora: Josy Stoque
Páginas: 295
Skoob: Link

Sinopse: "O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.



Opinião:
Sara Mello está de volta nesse e-book Hot, mas agora ela está com outras preocupações, já não dorme tanto com homens diferentes. Sara continua a mesma, mas agora focada em passar no concurso e ainda não entende o atentado que aconteceu contra ela.
 Sara conheceu Rodrigo a um ano, foi apenas sexo em um banheiro, mas que fez ele se encantar por ela, agora ele está de volta. Em um boate ele reencontra Sara e ele começa a mandar bilhetinhos, pois continuava apaixonado por ele e queria mai uma chance e dessa vez que eles pudessem se conhecer. Conversa vai e vem e eles acabam tendo um final de semana de puro sexo sem sair do apartamento de sara, mas ele sempre esteve apaixonado e não esconde nada  dele, mas Sara não quer se apaixonar de novo, não quer se entregar por inteira a um homem.
Em Puro Êxtase 2 não se vê homem entrando e saindo  da vida de Sara é apenas um homem e uma relação um pouco confusa. Esse e-book está mais que Hot, tem romance, tem dúvidas da personagem principal e o medo de se machucar de novo.

"Não há lagrimas em seus olhos  apesar da tristeza evidente em suas palavras."

No primeiro livro teve apenas a narração de Sara, mas em Puro Êxtase 2 os capítulos são intercalados entre a Sara e o Rodrigo e com isso penso que a história ficou mais dinâmica e foi legal para ver a o que Rodrigo sentia a respeito de Sara.
Rodrigo está apaixonado e por conta disso a Sara tenta fugir dele, não da atenção para ele depois do final de semana Hot que eles tiveram, para desanimo de Rodrigo pois achava que eles tinha se entendido.
Entre brigas e Sexo sara começa a ter sentimentos fortes pelo homem que está te proporcionado muito desejo. Não é só sexo conhecemos mais profundamento os personagens já que o relacionamento deles não pode ser apenas físico e também descobrimos o porque da tentativa de assassinato que Sara teve.
A Sara me estressou em algumas partes, pois estava com aquele homem lindo ao lado dela e querendo relacionamento serie e ela maltratando ela ( e assim que pode se dizer) com suas palavras secas, uma hora ela estava se esfregando nele e depois sem nenhuma razão já não queria me ver, essa bipolaridade dela em relação ao seu relacionamento foi o que me irritou.
O Rodrigo não é apenas um homem possessivo que fez parecer em algumas partes, ele é carinhoso, romântico, educado e inteligente, além de muito lindo. A Sara demorou para mostrar seus sentimentos por ele, mas eu me apaixonei logo de cara, a única coisa dele que me irritou e que ele foi muito ingenuo sobre a sua ex-namorada achando que ela tinha aceitado tudo tranquilamente.  Como não gostei da ex-namorada Jéssica, ainda bem que ela aparece pouco.

Você parece perdida! Como pode ser tão sábia às vezes e tão inconsequente outras?
Gostei da continuação de Puro Êxtase, nessa continuação aprendemos mais um pouco sobre as emoções de Sara.  Nesse Puro Êxtase a 2 temos um final romântico, mas que só terá seu final definido em Puro Êxtase para Sempre e agora é esperar o lançamento do último livro dessa trilogia Hot.

"Meu coração não sabe o que é amar um homem há um bom tempo, mas meu corpo reconhece o ato instintivamente. Estou comovida de corpo e alma... Só falta o coração ceder."

15 comentários:

  1. Adorooooooooo resenha!!! Ainda mais quando é da trilogia Puro Êxtase! Uhuuuuuuuu!!! Este livro foi tão fácil escrever!!! O Rodrigo é um lindo, também me apaixonei por ele de cara! Mas dona Sara tem muito medo, nisso eu entendo ela, era um processo e ela precisava aprender a confiar novamente! Que bom que gostou do livro! Em Puro Êxtase para Sempre saberemos se esse amor é forte o bastante para resistir a tudo! Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Eu estou com o primeiro e ainda não conseguir ler, morro de vontade de começar e já vou comprar o segundo <3 <3
    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar desse não ser o tipo de livro que leio, gostei bastante da resenha (:

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Conheço a autora por conta das plataformas digitais. Nunca li nada dela, mas as meninas do grupo do meu livro adoram a Josy.
    O livro quando é com os dois pontos de vista se torna mais interessante, não é? Eu prefiro. Sempre preferi, na verdade.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá :) a capa está lindíssima e o história parece ser qualquer coisa de espectacular, tenho de ler.

    Beijos
    thatstory1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, tudo bem?? Adorei a resenha de hoje. A capa é linda demais. Os livros desse gênero não tem me agradado muito, confesso. Sempre fico com a sensação de que está faltando algo e costumo achar as cenas de sexo muito repetitivas. Talvez com esse eu tenha uma experiência mais positiva ;)
    Grande beijo ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Sorteio de "As Sete Irmãs", de Lucinda Riley, no blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Fiquei curiosa com esse segundo livro.
    Tinha esquecido completamente do primeiro que estava lendo, mas agora vou voltar a lê-lo para acompanhar a continuação.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    não é o meu gênero favorito, mas gostei da resenha!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não li nem o primeiro, não conhecia o livro, mas confesso que fiquei curiosa em conhecer a história, vou procurar...
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O livro parece ser bem construído, com personagens bem delineados. Porém, não consigo sentir vontade de ler livros hots.
    Dessa vez, passo o livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  12. Oii!
    Ainda não li o primeiro (não tive muito interesse), mas depois de ler sua resenha sobre o segundo livro, ele parece ficar melhor. Acho que vale apena dar uma chance...

    Adorei a resenha!

    Beijos,
    Juh ~ http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise, tudo bem?
    O livro parece até ser interessante, mas eu não sou muito fã desses livros mais hot, que priorizam muito o sexo e não a relação amorosa, o carinho, a parceria. E pelo que li da sinopse foi o que me parece que aconteceu no 1° livro. Esse 2° livro já parece ser melhor, já que ambos estão apaixonados.

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei esse livro tanto quanto o primeiro, até mais ainda. Sem duvida esse está bem mais romântico, mas Sara ainda precisa de mudanças. Ansiosa pelo terceiro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Conclui a leitura de "Puro Êxtase" na semana passada e agora estou ansioso por essa continuação. Comparado com os demais livros da autora, achei o primeiro bem dinâmico, por isso fico feliz em saber que no segundo é ainda mais. Provavelmente a diferença será muito grande. Espero gostar das mudanças na personalidade também.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.