.

[Resenha] Os Arquivos Perdidos - Os Legados da Numero Seis:

Título: Os Legados da Numero Seis
Os Arquivos Perdidos : #1
Autor: Pittacus Lore
Tipo: E-book
Páginas: 60
Skoob: Link

Sinopse:  Quando, no meio da batalha contra os mogadorianos, John Smith recebe a ajuda de uma loriena forte, poderosa, com vários Legados desenvolvidos e pronta para lutar, surge a pergunta: quem é essa Número Seis? Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis mergulha em parte da vida de Seis e sua Cêpan, Katarina. Onde elas moraram, como treinavam, de que maneira ela obteve tantas informações a respeito dos mogs e o que aconteceu para que se tornasse tão independente e mordaz — característica que, ao mesmo tempo, fascina e assusta aqueles que a conhecem, inclusive John.

Opinião: 
O e-book  Os Arquivos Perdidos - Os Legados da Numero Seis  é um o primeiro livro complementar da série de livros os os legados de lorien. Nesse livro  conhecemos um pouco mais da personagem Seis e de sua  Cêpan, Katarina. Somos introduzidos a Seis no primeiro livro da série Eu Sou o Numero Quatro, onde ela encontra o John (Quatro) em uma pequena cidade.
Nessa histórias acompanha a Seis ainda com treze anos de idade e sem nenhum legado desenvolvido, mas com um treinamento intenso, nesse momento ela está morando no México, pois os Pais de seus amigos da cidade anterior começaram a questionar a história contada pelas duas e suas divergências. Apesar do intenso treinamento elas vivem uma vida "tranquila", mas ainda com suas preocupações, ambas parecem ser mãe e filha.
Essa tranquilidade acaba quando respondem uma mensagem na internet e são obrigadas a fugir dos mogadorianos, mas uma tentativas em vão já que são capturadas e presas e onde Katarina acaba morrendo, nesse meio tempo o primeiro legado de Seis aparece e ela foge para o mundo, sozinha e sem dinheiro tendo que se virar e tentando encontras os outros .
"Caminha até mim, deixando o rosto bem perto do meu. Ele fala, e seu hálito invade minhas narinas. Quero vomitar."
Gostei de ler esse pequeno e-book, pois acabei conhecendo um pouco mais a personalidade de Seis e descobrindo seu passado e seus medos de quando era apenas uma criança. Ela é a mais fria de todas as garotas do grupo, mas também responsável e também a mais fortes da garota, el não tem medo de enfrentar os mogadorianos.
Katarina, parecia amar a Seis como uma filha, era uma mulher forte e vivia preocupada já que esse era seu dever, o único Cêpan que conhecia um pouco era o do John.
Bom para quem gosta da série de livros Os Legados de Lorien como eu é bom ler os livros complementares para estar mais imerso na história, além do mais tem poucas páginas.

"Ele me vê encarando-o. De repente, salta em minha direção e arranca a mordaça em minha boca. De novo segura a mesma navalha de cabo de borracha contra meu rosto, girando-a, fazendo a luz do teto passear pela lâmina. "

7 comentários:

  1. Nossa! Nunca tinha ouvido falar dessa história acredita? Nem conhecia o autor, mas parece bem interessante. Bom ver sua opinião.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelo filme *o* to louca pra ler os livros, devem ser melhores ainda *----*

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda não conheço essa série.
    Mas o livro despertou meu interesse.
    Vou pesquisar mais sobre ela.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Estou lendo Eu Sou o Número Quatro e estou amando! Não conhecia esse e-book, mas vou procurar ele aqui na net. Tenho essa série já há um tempo, mas nunca me interessei em ler. Agora que comecei não quero mais parar. rs
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  5. Oii Denise!!!

    Não conhecia o livro, também não conhecia a série que você citou, mas achei bem interessante a história, vou procurar mais sobre os livros antes de baixar esse :D

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser super interessante! Não há tambem um filme disso?

    Xoxo,
    Don't change the Chanel.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li os Legados de Lorien mas já vi ao filme e é um dos meus favoritos *-*
    Preciso ler os livros.
    Adorei a resenha
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.