.

[Resenha] Search Me:

Título: Search Me
Autora: Katie Ashely
Páginas: 342
Skoob: Link

Sinopse: Lane Montgomery, com vinte anos de idade, nunca imaginou que o seu verão geralmente tranquilo em um lugar remoto exigiria que ela trocasse os sapatos por botas de caça ou seus livros monótonos da faculdade por mapa do tesouro a decifrar. Ela nunca teria imaginado, depois de quebrar a preciosa estátua nativa americana de sua avó, o perigo de um tesouro de ouro perdido de Cherokee e que estaria em uma situação de reféns. Nem podia prever que o homem destinado a protegê-la e sua família, era seu inimigo de infância e ex-paixão, Maddox Diaz.




Opinião:  
Peguei esse e-book para ler porque precisava de algo mais rápido depois de uma leitura longa, ai como já tinha ele aqui resolvi baixar, pelo que vi ele não tem publicado no Brasil, mas achei ele em Português.
Na sinopse mostrava ser interessante, mas achei o livro meio chatinho, só terminei de ler porque era poucas páginas. Nele temos Lane uma garota de 20 anos que ainda vi sobre a asa de seus Pais, pois eles não querem deixar ela partir. Lana adora dançar, mas todos anos abrem mão das sapatilhas para passar um tempo no interior. Ela tem bons lembranças, mas também decoções e ele tem nome se chama Maddox o cara na qual ela era apaixonada e deu sua virgindade, para ele abandonar ela logo depois, maddox é quatro anos mais velho que ela.
Quando lana vai para o interior preste a completar 20 anos, ela não esperava encontrar Maddox, pois já fazia três anos que não se viam e ele estava no exercito. Ela tenta ser indiferente com ele, e ficar o mais longe possível, até que eles se vêem obrigados a estar juntos em uma caça ao tesouro.

O som de passos me fez dar um salto. Eu me virei para encontrar Drew me olhando por cima dos óculos. Com as sobrancelhas franzidas e os lábios apertados, eu acho que não era todos os dias que ele flagrava alguém se escondendo atrás dos sucos de pêssegos. 

 Os personagens desse livro não me conquistaram, tudo bem tem romance, tem caça a um tesouro, vilão. Achei a Lane meia chatinha e mimada e até mesmo forçada, já o Maddox é aquele cara sedutor que todas as garotas querem e agora que ele voltou quer reparar seus erros com a Lane.
Só peguei esse e-book para ler mesmo porque a sinopse chamou minha atenção e como eu já tinha baixado ele, resolvi dar uma chance.
Eu gosto de histórias assim, mas esse não me agradou, essa é só minha opinião, só porque não gostei de um livro não significa que tenho um gosto duvido para leitura, pois não sou obrigada a gostar de todos os livros que leio.  Se quiserem tirar suas próprias conclusões é melhor ler o livro.

Créditos da Sinopse: Link

7 comentários:

  1. Oii!!
    Poxa a sinopse tbm chamou minha atenção, pena que você não gostou...

    Bjos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi De!
    Que pena que não te conquistou esse, minha amiga leu em ebook também e super me recomendou, eu comecei a ler e não me prendeu, mas ainda vou dar uma chance e ver se gosto! Adoro a sinceridade! E espero que curta a próxima leitura!
    Conheça a Nova Parceria Overdose: Autora muito perfumada: Carla Pachêco com o livro: Perfume De Hotel - Nova Iorque!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/08/parceria-overdose-autora-muito.html
    Beijinhos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
  3. Oie Denise =)

    Pela premissa e a sua resenha esse é um livro que não me chamaria muito a atenção =/
    As vezes mesmo a gente gostado no gênero o livro acaba não nos conquistando né.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary



    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser muito bom, fuquei muito curiosa. Porém o que você falou da Lane me desanimou, odeio pessoas assim. Resenha ótima! Beijão. http://www.letrasdepijamas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?

    Poxa eu jurava que esse livro era ótimo, até estava com ele para ler. Acho que agora desanimei um pouco.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise!
    Já li esse livro a bastante tempo. Baixei o e-book também.
    Não achei que foi "nossa, mais que livro maravilhoso" mas também não desgostei. Só lendo mesmo pra cada um tirar suas conclusões.
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  7. A sinopse me parece bem legal, mas pena que não curtiu.


    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.