.

[Resenha] Puro Êxtase:

Título: Puro Êxtase
Autora: Josy Stoque
Páginas: 270
Skoob: Link

Sinopse:  "O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade. Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/puro-extase.html



Opinião:
Era para ter lido esse livro mês passado, mas acabei lendo outro da Autora. Livros/e-books desse gênero eu só tinha lido contos.
Puro Êxtase é um livro erótico, na qual a protagonista Sara, sai de um divorcio e cansada de chorar resolve aproveitar a vida e nunca mais se apaixonar. Uma das coisas que ela prioriza além de seu trabalho é o Sexo, ela quer experimentar de diferentes formas, sem se apegar a um homem, lance de uma noite ou de mais vezes mais sem compromisso.
Sara é uma personagem forte, destemida e safada e que além disso sonha em ser uma Juíza e está cansada de frustrações.
"Esta noite é um marco em minha vida. Há uma marca não só na minha pele, mas também na minha alma."
A pesar de a maior parte do livros conter  sexo, podemos perceber que mesmo sendo uma personagem forte, ela também tem medo de entrar em um novo relacionamento e sair machucada de novo, mesmo as amigas delas tentando aconselhar ela, Sara não leva a série e não assume seus medos e têm medo de refletir sobre eles.


Nesse livros somos apresentados a vários personagens além de Sara,  temos os ficantes dela o treinador da Academia, O Chefe, homens que ela conhece na bala e vai para diversos lugares como o Banheiro, carro e motel. Tem os que ela conhece na internet, basicamente em qualquer lugar, ela não se inibe em paquerar e ir direto para o sexo.
"Seduzir é um jogo perigoso . Jogo com todas as cartas que tenho, mesmo ciente de que posso perder."
A Josy tem uma escrita envolvente e que facilita na hora da leitura, o livro em sua maior parte é Hot, Èrotico, mas que tem algo como o medo da personagem. Muitas vezes a personagem Sara parece ser fria e sem sentimentos, mas percebemos que não é assim. Espero ver no próximo ela mostre seu sentimentos e até seria interessante ela se envolver amorosamente com alguém.

"Não se preocupe, Cássio, não me importo como me veem. Só quero continuar a ser cem por cento eu mesma."

6 comentários:

  1. Oi, Denise, obrigada! Adorei seu ponto de vista! A Sara está machucada e resolveu se divertir sem limites, escondendo seu medo atrás do sexo. Além disso, ela foca em seu amor-próprio, buscando se reencontrar, se autoconhecer e adquirir autoconfiança em si mesma para realizar seus sonhos. Era para ser só um livro, mas me pediram para escrever mais, mostrando amadurecimento da parte dela no quesito novos relacionamentos, por isso, Puro Êxtase se tornou uma trilogia e em Puro Êxtase a 2 ela vai se reencontrar com o Rodrigo Valente, que está disposta a conquistá-la. Muito obrigada. Adorei sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    O livro parece interessante rsrs, eu já li alguns desse tipo e até que gostei.
    Abraços! ^^
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estava lendo esse livro, mas parei, pois a maior parte dele é só sexo e eu estava entrando no momento das distopias haha. Mas, quando terminar os que estou lendo, vou dar continuação á ele.
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana, 50% dele é realmente sexo, mas a outra parte fala de superação, amo-próprio e se redescobrir. Espero que volte e curta a leitura. Entendo quando o momento não é o melhor. Beijos

      Excluir
  4. Oi Denise, tudo bem?

    A Josy é uma querida e merece muito sucesso!

    Tenho curiosidade em ler esse livro, gosto de tramas que mostram a segunda chance de uma mulher, quando elas decidem dar uma guinada em suas vidas.

    beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise.
    Eu até tenho o ebook aqui, não curto o gênero, mas resolvi fazer mais uma tentativa por conta do background dessa história.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.