.

[Dorama] Hotel King:

Título: Hotel King
Episódios: 32
Pais de Origem: Coreia do Sul
Dorama Online Legendado: Viki


Sinopse: Um homem com um passado doloroso e uma herdeira que levou uma vida protegida devem trabalhar juntos para enfrentar seu passado e lutar por um futuro melhor. Cha Jae Wan ( Lee Dong Wook ) carrega uma bagagem emocional depois de ter sido abandonado pelo pai quando criança, mas cresce para se tornar o gestor de sucesso do Hotel Ciel , o único hotel de 7 estrelas na Coréia. Ah Mo Ne ( Lee Hae ) , a filha do proprietário do hotel, tem vivido uma vida de privilégio e conforto, mas se depara com a necessidade de salvar hotéis da família de uma crise súbita. O porteiro do hotel, Sun Woo Hyun (Im Seul Ong ) , se choca com Jae Wan sobre maneiras de economizar o hotel e concorre para o coração de Mo Ne, enquanto Song Chae Kyung (Wang Ji Hye ) , o gerente do restaurante do hotel e Jae Wan ex -namorada , complica as coisas . Pode Jae Wan e Mo Ne ganhar a batalha para a sua amada hotel e seus sentimentos pessoais ? " Hotel King " é um 2014 sul-coreano série de drama dirigido por Kim Dae Jin .

Opinião:
Faz um tempinho que era para ter comentado sobre esse dorama aqui, mas fiquei enrolando.
Jae Wan é um homem que cresceu acreditando que era filho do dono do Hotel Ciel. Quando Criança ele matou um homem (ou pensa) e o Joong-Goo fez acreditar que era verdade, ele criou Jae Wan sem carinho e com uma obceção pelo hotel e com um sentimento de ódio. Quando cresceu ele foi trabalhar no Ciel, mas sempre escondeu sua ligação com Joong-Goo que era um dos Grandes na empresa. Jae Wan trabalhou perfeitamente e rigorosamente até que o homem que ele acreditava ser seu pai morreu e a filha dele apareceu para assumir o hotel.
Ah Mo-Ne é uma mulher temperamental e um pouco doidinha, ela chega para assumir a empresa do Pai dela, mesmo não estando tão preparada, ela faz amizade logo de cara com um dos funcionários do hotel Sun Woo-Hyun e ele sempre está pronto para ajuda-lá. Ela nunca perde a chance de perturbar o Jae Wan, como pode se imaginar ela acaba se apaixonando por ele, mas ele tenta se manter longe, pois também tem sentimentos por ela, mas acha que ela é a sua irmã por conta de uma mentira. 
Jae Wan nunca teve coragem de contradizer o Lee Joong-Goo, mas isso começa a mudar quando as mentirar começa a cair e ele ainda está disposto a ajudar a Mo-ne mesmo muitos tentando derrubar e sabotar o Ciel. Mas eles são forte e não vão desistir do hotel.
Também tem a Baek Mi-Nyeo que era amiga do dono do Hotel e trabalhava lá, ela também queria destruir o Hotel e principalmente o Lee Joong-Goo que acabou com a vida dela, que a fez perder o filho único dela. Ela é uma mulher forte e não se deixa abalar.


O Joong-Goo é um personagem detestável o o vilão da história, ele adora manipular as pessoas e desejo de poder dele é totalmente irritante. Ele machucou muito o Jae Wan.
O Casal de protagonistas são uns fofos e eles tem uma ótima química junto ( Esse é o segundo dorama que eles atual como um casal) eles sofreram para ficar junto, principalmente o Jae Wan para demostrar seus sentimentos, foi legal ver ele amolecendo com a Ah Mo-Ne.
Mas não pendem que o dorama era apenas drama e sofrimento não, tem muito romance e comédia a protagonista Ah Mo-Ne é muito engraçada, mas a maior parte da comédia envolvia os funcionários do Hotel, gostei muito deles.

Queria viciar alguém em Dorama será que consigo?

Vídeos:


 Dorama ((ドラマ), Dorama?) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). 
Sobre o Viki: È um site online que exibe episódios de doramas entre outros. O Site é autorizado a exibir os doramas então não é nada pirateado. E contem vários doramas legendados em Português.


10 comentários:

  1. Com certaza você vai conseguir viciar alguém, haha.
    Eu sou uma dessas pessoas que é prorpicia a isso, mas estou tão cheia de séries para assistir que falta tempo para outras coisas.
    Mas a dica está anotada aqui.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adorei aqui, Denise *-*
    http://entedi-ada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise :)
    Então, até um tempo atrás eu nunca tinha assistido um dorama. Sério! E sabe quem foi a responsável por eu ter assistido um e gostado demais? Você.
    Já anotei mais essa dica e semana que vem já vou "meter as caras". Tomara que eu goste!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  4. nossa ele usou o menino e fez acreditar que ele matou um homem, e ainda por cima ele não é filho do dono do hotel, gostei da resenha
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ah eu vi o primeiro episódio desse, mas não continuei a ver, depois da sua resenha acho que vou ver tbm! menina eu viciei mesmo! ah to vendo Angel Eyes, acredito que já tenha visto, se não tiver (o que acho muito dificil) logo vou fazer resenha dele lá no blog, ele tem 20 episodio e ja estou no 13 então falta pouco! ah obg por comentar lá... bjs lyh

    http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que sou a única pessoa que não curte doramas ou qualquer coisa que envolve somente pessoas orientais. Sei lá, todos são muito iguais e isso me irrita haahhaa
    Mas acho que darei uma chance a este.

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Me surpreendi com o número de episódios desse dorama (todos que assisti eram bem menores), mas o que mais se destaca certamente é o enredo. Parece ser bem interessante, mas nada como ter química entre os protagonistas. Acho que faz grande diferença nesse tipo de história.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe me dizer onde encontro todos os episódioos do hotel king?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para assistir online e legendado tem no viki http://www.viki.com/videos/1035938v-hotel-king-hotel-king-episode-1 e acho que tem também no dramasfever.

      Excluir
  9. Amei, em cada episódio uma nova revelação. 32 episódios muito bem desenvolvidos. Atuações brilhantes!

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.