.

Caixa de Correio #2


Foram poucos livros que comprei, dois desses são do mês de agoto. Como estou desempregada não posso ficar gastando.
As fotos não ficaram boas porque minha maquina tá sem carregador, ai tive que tirar com o celular, mais ficaram ruins.

O Livro Ratos Paguei 4 e pouquinho em uma promoção nas Lojas Americanas e o Livro Questões do Coração eu ganhei de aniversário do meu irmão, também esse foi o único livro de aniversario.

No escuro também paguei 4,90  e os Selvagens por sorte paguei 2,90 acabei comprando dois Selvagens para sortear um no blog. Ambos das Lojas Americanas.
A volta do Mundo em 80 dias, foi um achado ele tem capa dura e eu paguei 20,00 reais. Comprei ele para ajudar uma memina da cidade que moro que está com câncer, uma livraria aqui da cidade deu alguns livros para os conhecidos da menina vender e ajudar no tratamento. Esse é o livro que estou lendo atualmente.

13 comentários:

  1. Oi Denise!
    Acredita que comprei Ratos e No Escuro essa semana? Só estou esperando a entrega.
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise.
    O único livro que eu tenho é Questões do Coração, mas nem li.
    Realmente um verdadeiro achado esse livro capa dura pode apenas R$.20,00, lindo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Ain, amei sua caixa.
    Amei a capa do livro "A volta do Mundo em 80 dias" e estou doida para ler "Questões do Coração"!!

    Beijoss,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o título do blog. Fiquei até com inveja por não ter tido essa ideia!
    Mudando de assunto...
    É incrível como alguns títulos de livro atraem a atenção, não é? To louca para ver as resenhas, especialmente de No escuro!!!
    Obrigada pela visita em meu blog! Bj

    ResponderExcluir
  5. esse questões do coração tô vendo bastante por ai!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. De todos já li Questões do coração e Ratos. Questões, eu gostei, mas não é o melhor livro da Emily, agora Ratos, foi uma ótima surpresa. Se você gosta de suspense, você vai gostar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Ótimos livros, adorei *------------*
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi De, tudo bem?

    Acredita que nunca li nada da Emily Giffin? Mas tenho 3 livros dela aqui em casa. Comprei Selvagens na promoção da Intrínseca na Bienal. Tb comprei com a intensão de sortear. Mas fiquei curiosa de ler o livro

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quer muito muito muito ler no escuro, estou cheia de expetativa nele
    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Sorteio blog Livros com café

    ResponderExcluir
  10. Oii Denise,

    Gostei das suas aquisições, Não conhecia nenhum dos livros, mas quero ver as suas resenhas :)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  11. Ratos e No Escuro parecem excelentes livros. Acho que leria ambos.
    Adorei as fotos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise,
    O único que já li foi “Questões do Coração” e gostei apesar de achar o final previsível.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Como assim eu não vi essas promoções na Americanas?? HSUAHU Adorei os livros, parecem ser ótimos.
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.