.

[Resenha] There You'll Find Me

Título: There You'll Find Me
Autora: Jenny B. Jones
Páginas: 320
Skoob: Link

Sinopse: Finley está indo fazer intercâmbio na Irlanda e aproveitando para fugir dos acontecimentos recentes da sua vida , ela conhece Beckett Rush, o mais quente ator adolescente em Hollywood e estrela de uma série de filmes populares de vampiros. Enquanto Finley percorre o campo, determinado a caminhar na mesma os passos de seu irmão fazia quando estava lá anos atrás, ela descobre que sua estadia na Irlanda não tão inspirador. Entre uma tarefa que tem a sua babá uma velha ranzinza com seus próprios problemas e trabalhando como assistente pessoal de Beckett contra a sua vontade e seu bom senso, Finley é encontrar pouco tempo para fazer a cura a Deus está chamando para fazer. E pouco tempo para lidar com os segredos de seu próprio passado, que ameaçam a puxá-la para baixo.
Opinião: 
Achei esse livro em um site e resolvi ler, ele não foi publicado no Brasil, mas o e-book que achei está em português.
Finley está indo para a Irlanda e logo no avião ela conhece o famoso ator Beckett Rush, eles já não se dão bem logo no começo, ela achava que depois do que passou no avião nunca mais iria ver ele, mas depois ela descobre que ele iria ficar hospedado na estalagem do pessoal que irá cuidar dela durante o intercambio, mas o ódio dura pouco e eles se tornam amigos e ele vai ajudar ela refazer os passos que seu irmão fez naquela viagem.
Finley teve um irmão jornalista assassinado em um atentado terrorista e ainda não conseguiu se recuperar desse acontecido,  ela foi para a Irlanda com a intenção de conhecer o Pais que encantou seu irmão com o diário de Will em mãos ela pretende conhecer os locais que ele visitou e terminar de escrever a música que ela escreveu para ele, nesse meio tempo ela tem que cuidar de uma senhora idosa como trabalho da escola,, só que a Sra. Sweeney  não é uma pessoa fácil de lidar e está sempre mal humorada, mas a Finley consegue se aproximar dela e descobre o motivo da Sr Sweeney ser assim e tenta ajudar ela se aproximar da irmã, mas não vai ser fácil pois a Sr Sweeney está morrendo e a irmã dela não quer saber de encontrar, então ela é o Beckett tentam ajuda-la.
"Deus, eu não sei o que vem pela frente ou o que vai acontecer a seguir, mas você estará lá, não é? Mesmo quando os truques do mundo me fizer acreditar que não. As coisas serão diferentes, eu serei diferente e farei a coisa certa dessa vez.  " 

 O romance no livro não é o principal  e sim a busca da Finley por Deus e pare se sentir próxima ao seu irmão, ela sempre reza para Deus e acha que ele abandonou ela, mas continuava a insistir, ela aprendeu  a não fugir da morte ao se tornar próxima da Sra. Sweeney, ela aprendeu a acreditar mais na sua fé e que Deus sempre a escutou, ela perceber que é importante escutar quem quer o seu bem.
Ela estava virando Anoréxica e não percebia isso quando seu namorado e amigos tentou chamar a atenção e ela brigou, mas depois consegui enxergar a verdade.
Sobre os personagens Finley é uma pessoa emocionalmente fraca, mas que está tentando melhorar, ela sofre muito com a perda do seu irmão e tenta se conectar com ele, ela tem muitas questões pendentes, inclusive com a sua fé que ela anda desanimada, mas ela conhece boas pessoas disposta a ajudar ela. Eu gostei da Finley apesar de toda a obsessão dela em terminar a musica estava deixando ela doente e me estressando.
O Beckett é um ator que todo mundo acha um playboy, mas o garoto verdadeiro é inteligente, meigo, atencioso e que sonha em fazer uma faculdade, mas não tem coragem de enfrentar seu Empresario/Pai por isso ele tem que aceitar as noticias falsas criadas sobre ele só para aumentar a venda dos filmes. O Pai dele me estressou muito porque ele não tratava o Beckett como um filho e sim como um negocio e o Beckett não tinha coragem de enfrentar seu Pai isso me deixava com raiva e dó dele ao mesmo tempo.
Temos a Erin a filha do casal que está  cuidando da Finley e amiga dela, nunca foi uma garota popular, fiquei com dó dela em uma parte que ela precisava de um par para o baile da escola mais que a Bea dava um jeito deles darem um pé na bunda dela.
Como todo livro sempre tem uma garota insuportável, odiada temos a Bea a patricinha do colégio aspirante a atriz que não gosta da Erin e da Finley e tenta prejudicar ela, não gostei nenhum pouco dela.
Gostei muito do enredo do livro, achei ele tocante em muitas partes e uma leitura muito gostosa de se ler, esse livro foi um achado na internet, pena que ele não foi publicado no Brasil.

"Você é falha e não é perfeita como todas as outras garotas que eu vejo. Então, o que é ser real? É não viver em Hollywood. "
"- Eu desisti, existem certas coisas há muitos anos - disse ela - meu destino é como aqueles envelopes fechados deixados de lado." 

9 comentários:

  1. OWWWM, esse livro parece ser muito fofo! Já quero ler, achei interessante por se passar na Irlanda. <333
    O que seria de nós leitores sem os grupos de tradução né? Muito li livros traduzidos por esses grupos lindos e que só chegaram no Brasil miiiil anos depois! rs

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem?
    Esses dias quase peguei esse livro para ler.
    Ele realmente parece ter uma mensagem bonita, é gostoso ler livros assim, que falam de fé, recomeços e amor.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse livro. Pela capa e pelo enredo parece ser bem levinho, mas pelo o que você falou tem tudo que um bom drama precisa ter. Se achar, eu leio.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Tomara que alguma editora publique o livro no Brasil, parece ser uma história bem interessante.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    O livro parece ter uma mensagem bem bonita e um romance bem gostosinho de se ler, uma pena mesmo não ter sido lançado por aqui :/.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que fofinho esse livro e tbm a capa <3 não sou muito de ler e-book mas vamos ver se alguma editora publica hehe sua resenha ficou ótima...
    Tem vídeo no Doce Literário, aguardo sua visita :D Beijoos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Parece um livro fofo...

    ResponderExcluir
  8. Legal o enredo do livro, eu não o conhecia ainda!
    O diferencial é que não tem como prioridade o romance, e sim a transformação da personagem, e na sua busca. Achei que os personagens parecem bem interessantes!
    Pode ser uma leitura bem gostosa, então vou procurar o livro pra futuramente ler ele também!

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise!
    Não conhecia o livro, mas parece ter uma história bem emocionante!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.