.

[Resenha] His Eyes:

Título: His Eyes
Autor: Reneé Carter
Páginas: 146
Skoob: Link

Sinopse: Amy está a ponto de se formar no colégio quando encontra um anúncio para cuidar de crianças durante o verão. Não tinha ideia de onde estava metendo-se. Seu novo trabalho era cuidar de Tristan Edmund, um garoto sexy e rico de sua idade… e que recentemente ficou cego. Tristan não está interessado em aceitar sua ajuda. Isso é o que ele pensa. Desde que perdeu seu pai e ficou cego em um concurso de salto a cavalos, Tristan passa os dias na escuridão, negando-se a aceitar sua deficiência. Para seu desgosto, Amy entra em sua vida e o arrasta para a luz. Mas quando os dois começam a sentir algo um pelo outro, a linda ex-namorada de Tristan aparece. Será muita tentação, ou Tristan será capaz de escolher a única garota que realmente o vê?
Opinião:
Amy precisa de um emprego para conseguir ir para a faculdade que deseja, então ela resolve trabalhar de babá, mas o que ela não esperava era trabalhar para uma família rica cuidando de um garoto cego e da sua idade.
No começo Tristan não aceita uma babá, mas ele fica amigo da Amy e traz alguns momentos legais, eles começa a se aproximar e se apaixonam, mas no meio desse caminho existem duas pedras, primeiro ela trabalha para ele e segunda a ex-namorada de Tristan chega para um visita fingindo que o termino deles nunca aconteceu, uma modelo mimada e metida.
Um livo clichê em que a única diferença ele é cego, gostei do do livro ele é bem rápido e a leitura é tranquila. E com alguns personagens me conquistaram.
Amy é filha de um advogado e uma hippie, a mãe dela sofre bastante porque o filho mais velho dela abandou e nunca mais voltou em 10 anos. Amy é a única que sabe onde o irmão dela está, ela também sonha em fazer jornalismo. Sinceramente não odiei e nem amei a personagem foi uma pessoa morna, nada de mais.
Já o Tristan bonitão, mimado e que não se conforma de ter ficado cego e não que se adaptar, mesmo me estressando com ele, até que me gradou.
O personagem que mais gostei foi o irmão mais novo do Tristan, Chris um pestinha que fofocava tudo para seu irmão e começou a se apegar com a Amy.
Esse livro não foi publicado no Brasil, achei ele traduzido pelo português de Portugal. His Eyes ´um livro bom para passar o tempo, mas não chega ser grande coisa.

"— Amy, tinha razão... Sobre tudo. Estava sendo um covarde. Pensei que só me sentaria e deixaria que a vida acontecesse para mim, deixaria que a Lexus me usasse. E, não era justo para você. Eu... Eu sei que uma rosa não reconcilia, mas... desculpe. "
"Tudo parecia muito mais... claro. Eu sabia o que tinha que fazer: tinha que renunciar." 

9 comentários:

  1. AI MEU DEUS DENISE EU QUERO TE ABRAÇAR!!!
    Eu havia lido uma resenha sobre esse livro e continuado minha vida feliz, mas fiquei repensando e super me interessei, só que esqueci o nome(HUE) agora você veio me salvar! Obrigada! rs

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o livro só pela resenha pode isso? ele me lembro grande garota pequena mulher,aquele filme lindo! sempre me faz chorar,estou louca pra ler esse livro.

    http://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha :D Adoro histórias de cegos, não sei porque sempre me emocionam. E ainda mais que a garota quer fazer jornalismo como eu <33
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tbm. N sei pq sou apaixonada <3
      http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Amei a resenha. To louca pra ler e me aprofundar na historia
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olááá!
    não conhecia o livro! mas achei super bacana!
    o cara é CEGO?! E COMO ISSO É CLICHE?! não entendi hahaa! acho que nunca li nenhum livro super romance com um cego... já distopias.. como ensaio sobre a cegueira... mas romance?! FIQUEI SUPER CURIOSA!
    adorei a resenha!

    um beeijo

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    nossa não conhecia o livro, mas parece ser divertido, então já anotei a dica.
    Adoro livros que são só para passar um tempo e se divertir.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Eu adoro livros para passar o tempo... mas aqueles que você pensa "Nossa, já é essa hora??" rs. Este livro não parece ser bom nem para isso :/ Uma pena.
    Adorei a resenha!

    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.