.

[Filme] Drama e Comédia:

Titulo: Virginia
Ano: 2010
Duração: 116 mim
Gênero: Drama
Pais de Origem: EUA
Sinopse:O filme se passa em uma cidade pequena, onde Virgínia (Jennifer Connelly), uma mulher mentalmente instável, tem um caso de duas décadas com um xerife local casado, Dick Tipton (Ed Harris). O filho de Virgínia, Emmett (Harrison Gilbertson) atua como seu guarda. Durante a procura de Emmet pela verdadeira identidade de seu pai, ele começa a ter um relacionamento com Jessie (Emma Roberts), filha de Tipton.
Elenco: Jennifer Connelly, Ed Harris, Emma Robertes e Harrison Gilbertson





Opinião: Faz um tempinho que assisti esse filme, mas tinha esquecido dele. Achei ele perdido na minha pasta de filmes.
O filme traz a história de Virginia, que tem um filho adolescente e tem um caso com o xerife da cidade que é um cristão e considera muitas coisas pecado (ele é um pervertido), ele mantem a amante Virginia que não é uma mulher muito feliz e instável e ainda tem uma esposa e uma filha adolescente.
Virginia nunca teve uma vida fácil e para piorar ela engravida e não sabe o que vai fazer para sustentar a família e isso preocupa muito seu filho Emmet, levando ele a tomar uma atitude desesperada, além disso ele se apaixona pela Jessie filha do amante da sua mãe, para o desagrado do pai dela.
O Filme é bom, mas dramático, tem pessoas que sofrem e outros que acham fazer algo certo. Só baixei esse filme primeiramente porque tinha alguns filmes da Emma Roberts que ainda não tinha assistido e esse estava na lista, mas gostei do filme a história é meia tensa, como que uma mulher pode se acabar tanto assim, em vez de lutar por um futuro melhor.

Trailer:




Titulo: Juntos e Misturados
Titulo Original: Blended
Duração: 117 minutos
Gênero: Comédia
Ano: 2014
Sinopse: Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.
Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Bella Thorne, Terry Crews, Wendi McLendon-Covey e Kevin Nealon

Opinião:
Fazia um tempinho que não assistia a um filme de comédia, resolvi ver esse filme e eu gostei. Lauren é uma mulher separada com dois filhos para criar e sem um relacionamento que vai em encontro as segas, já Jim é um homem viúvo que tem três filhas e também frequenta encontro as escuras e em um desses encontros eles se encontram. Eles saem junto umas vez e não da certo, mais depois passam a ser ver mesmo sem querer algumas vezes e acabam indo parar no mesmo hotel e no mesmo quarto junto com a família por causa de sua amiga/chefe.
Gosto desse dois atores juntos, pois eles tem química em cena, é legal ver a forma que as duas famílias vão se envolvendo e tornando-se próximo, Lauren ajuda as garotas filhas do Jim com seus problemas femininos e se vestirem como mulher e Jim começa a cumprir o papel de uma pai temporário para os filhos de Lauren.
O filme proporciona umas boas risadas, mesmo não sendo o melhor filme de comédia que já assisti eu gostei do filme.

Trailer


9 comentários:

  1. Ainda não vi nenhum dos dois; veria o segundo já que amo comédias.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem?

    Gosto de filmes de drama, mas não sei e gostaria do primeiro. Já o segundo me interessa muito, tenho certeza que vou me matar de rir!

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as duas indicações, principalmente a de Juntos e Misturados. Adam Sandler e Drew Barrymore em um filme é certeza de diversão!

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti nenhum, mas me interessei pelo segundo. Adoro o Adam, ele é muito bom.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. não assisti nenhum dos dois, mas ou dar uma procurada ;)

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já assisti Juntos e Misturados é muito engraçado, não é o melhor do gênero mas eu também ri bastante HSUAHSUH
    Ainda não vi o primeiro filme mas parece ser muito bom.
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero ver "Juntos e Misturados" adoro uma comédia RSRS
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    não assisti nenhum dos dois, mas adoro comédia, então vou tentar assistir.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. OIi,

    Gostei da sua resenha. Virginia eu nunca assisti, mas gostei da sinopse e Juntos e Misturados é demais HAHAHAHA ri muito *---*

    Beijinhos,

    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.