.

[Texto] A garota Kpopper:



Para alguns isso é apenas uma modinha por conta do PSY, mas vamos ser realista, nem todo mundo gosta de algo porque é modinha. Eu Gabriela já sou Kpopper por vários anos e muitos até me acham esquisita por isso, mas aprendi a ligar muito por isso.
Comecei a gostar desse tipo de música em 2009 e no começo tinha até um pouco de vergonha de falar que gostava, mas prefiro mil vezes meus grupos coreanos a um funk ou sertanejo.  Minha mãe sempre fala, Gabriela você tem que ser eclética, escutar outros tipos de músicas, mas ela não percebe que eu sou, só que de uma forma diferente pois escuto músicas de Países diferentes do brasil, mas esclarecendo eu gosto de música Brasileira.
Agora que eu já esclareci algumas coisas para vocês posso, contar como eu vim parar na cadeia essa noite, mas como não temos nada a fazer aqui vou contar para vocês.

 ------------------------♥ K-POP ♥ ------------------------
Olha eu tenho 20 anos, era para ser uma pessoa mais responsável, mas o que se pode fazer quando o seu grupo preferido vem fazer show no Brasil, nem sei se vocês entendem o que quero dizer, mas valo lá. 
Era para ser uma semana normal, no trabalho e na faculdade, quando chego em casa vou checar os sites de sempre e vejo uma noticia de grande destaque o grupo coreano 2NE1 vai passar no chile para uma única apresentação  no mês de novembro, fiquei desesperada por isso, não era no Brail, mas ao menos era em um Páis na America do Sul, comecei a economizar para poder assistir ao show, cheguei até fazer umas horas extras no trabalho, podem até me chamar de louca, mas era a primeira vez que iria em um show de K-pop e viajaria para for do Brasil, meu ânimos estavam a mil, mais tinha um probleminha, faltava um mês e não tinha o dinheiro suficiente.
Resolvi apelar para a meus pais, eles me deram o dinheiro, mas minha mãe teve que vir comigo, porque na palavras do meu Pai " Você tem 20 anos, mas ainda não confio em você", perdi a confiança dele quando fui viajar para o Rio com as minhas amigas e teve uns probleminhas e eu aceite.
Como vocês podem ver que estou aqui no Chile a viajem ocorreu tudo certo, bom mais ou menos. No dia do show paguei mais caro e conheci pessoalmente, Dara, Park Bom, CL e Minzy e o show foi incrível, fico feliz de ter sido o primeiro K-show que assisti na minha vida.  Mas como vocês podem presumir nesse dia nem tudo deu certo e eu vim parar atrás dessas grades, mas não vou me deixar abalar pelo ocorrido.

Minha mãe ficou no hotel e eu fui pro show de Taxi, na saída a procura de um táxi acabei escorregando e derrubando minhas coisas, consequência disso perdi o passaporte, sorte que fui perceber isso ainda estava perto do local, achei meu passaporte, mas sem querer acabei participando de um briga sem querer de uma garotas que estavam disputando um acessório arremessado pela CL, a policia apareceu, e eu achando que seria melhor correr, afinal nem fazia parte daquilo, eles acharam que eu estava no meio da briga, porque um garota até se machucou e eu corri, acharam que fui eu, e por conta disso vim para cadeia, e a situação não melhorou muito por eu ser estrangeira. 
Agora é melhor irmos dormir né, e essa é uma experiencia interessante que nunca mas quero repetir.
O dia Amanheceu
- Gabriela Reis, você já pode ir sua mãe já chegou e a situação foi esclarecida, mas não se mete mais em problemas quando voltar ao chile.
- Ok senhor, vou ficar longe de confusão. até por que sou da paz.

 ------------------------♥ K-POP ♥ ------------------------
- Amigo deixa eu te conta o show foi incrível, mas resumindo, perdi o passaporte, fiz parte de uma briga e fui presa, vai ser uma viagem inesquivável.
-Angéline, espero que na próxima viagem você esteja junta comigo, para nos divertimos.
- Também quero, mais Gabriela para onde você está pensando viajar na próxima vez?
- hum,  para o berço do K-pop, Coreia do sul que nos aguarde.
                                  ------------------------♥ K-POP ♥ ------------------------

Texto Fictício escrito por: Denise Crivelli Nascimento
Foto: Weheartit

9 comentários:

  1. Que lindo, nada de bobinho u,ú kkk' Xero :*
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Denise =)

    Super bonitinho o texto *-*
    Quem sabe um dia eu tenha a oportunidade de ver o SuJu ao vivo, já que não consegui ir quando eles tiveram aqui no Brasil =/

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não conheço muito dessa moda...rs...
    Mas, pelo seu texto, se você curti tanto, está valendo!! :)
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O texto ficou ótimo e bem criativo. Imagine ir parar na cadeia, em outro país e por engano. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo :)

    Beijos
    thatstory1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pra falar a verdade nem sei que moda que você está falando. Sou meio por fora dessas coisas hehhe. Adorei o texto, ri bastante com ele hehehhe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante do texto

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não é muito meu estilo, mas acho tudo fofo, uma das minhas melhores amigas é apaixonada por tudo relacionado, adorei o post.

    beijos,
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente adorei, me senti na mesma mas acho que sofri um pouco mais por ser garoto. Se bem que meu grupo preferido só fala que tem garotas no fandom na musica que eles fizeram homenageando os fans ahuhahua

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.