.

[Série] The 100

A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora. Os únicos sobreviventes eram residentes de estações espaciais em órbita da Terra. As estações espaciais se uniram para formar uma enorme chamado "The Ark". Os recursos são escassos e todos os crimes são puníveis com a morte. 100 moradores juvenis, condenados porque teriam sido crimes relativamente menores e delitos no pré-guerra Terra, são agora considerados "dispensáveis​​" e são enviados em uma missão para testar se a superfície da Terra se tornou novamente habitável.
Elenco: Eliza Taylor, Paige Turco, Thomas McDonell, Bobby Morley, Marie Avgeropoulos, Christopher Larkin, Devon Bostick, Isaiah Washigton, Henry Ian Cusick e Lindsey Morgan

Opinião:
Desda divulgação essa série chamou minha atenção, mas não estava tão empolgada. Comecei a assistir e ela logo e tornou um vicio.
Nessa série conhecemos jovens que vivem em uma arca no espaço e 100 deles são escolhidos para saber se a terra é habitável e então começa a aventura desse povo.
Meus personagens preferidos dessa serie são Clarke ela é a lider do grupo, ela não é uma protagonista chata, ela é forte, destemida e luta para conseguir o melhor para os the 100.
O Bellamy no começo eu odiava ele, mais depois ele foi me conquistando e quero um romance dele com Clarke logo e o Jasper ele é inteligente, mas se acha de mais isso não posso negar mais adoro ele. Outros personagens que gosto é da Octavia e do Lincon.
Os the 100 ( ou não, já que alguns morreram) descobrem que na terra vive vários grupos humanos, mais que eles precisam lutar entre si para a sobrevencia.
Nessa primeira temporada conhecemos um grupo, mas para a segunda temporada provavelmente apareceram mais. Essa série é baseada em um livro, mas que eu ainda não comprei. A primeira temporada contem 13 episódios e a série já foi renovada para uma segunda temporada, agora é esperar 2015.

Vídeos:




10 comentários:

  1. Tô doida pra assistir essa série, parece ser maravilhosa! Vou tentar arrumar um tempinho e assisti-la, fiquei morrendo de curiosidade hhahhah ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. To vendo essa série em todos os lugares, e agora no seu blog, é um sinal, preciso assistir logo hahs.

    beijos,
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não comecei a ver esta serie, mas estou vendo muito sobre ela na rede e quero assistir.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também fiquei interessada na série desde sua divulgação, mas comecei a assistir a série a pouco tempo, mas estou gostando muito dela!

    Beijos,
    JuH
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ver essa serie, mas quero ler o livro primeiro para não ficar com os atores na cabeça quando ler ele. Está difícil de segurar, mas vou conseguir heheheh.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. E pensar que não botava nada de expectativa na série por ser da CW, agora com esse ultimo episodio, PQP CADE A SEGUNDA TEMPORADA?

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ver também e estou VICIADA! É ótima! Em breve, também vou dedicar um post especial pra ela.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Denise!
    Estou me coçando para ver essa série!
    Que bom que você gostou e foi renovada! Odeio quando aquelas séries que a agente gosta não são renovadas e a gente fica com o gosto de quero mais! :)
    Vou baixar e ver assim que der!

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. quero muito assistir esse seriado

    ResponderExcluir
  10. Olá Denise!
    Eu vi a chamada dessa série e confesso que fiquei super curiosa.
    Irei dar uma atenção especial a ela, já que gostou.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.