.

[ Parceria] Valter Junior:

O Valter Junior, ainda não tem um libro lançado, mais me propos uma parceria e eu aceitei, é sempre bom divulgarmos os escritores Nacionais.


Memórias de um Poeta Delinquente:

Valter Geronimo Camilo Junior:
Sobre o livro: As memórias de um poeta delinquente é um projeto que reúne poemas e divagações do autor, produzidas ao longo da sua vida. Mas não são apenas poemas e divagações: o autor conserva uma espécie de excentricidade quase proposital para desconstruir uma imagem deturpada do mundo literário. Logo de imediato o leitor é surpreendido com um aviso desesperador: nada existe de novo, de revolucionário nas páginas seguintes. E de fato, nenhuma criação sobrenatural, nenhuma proposição filosófica universal ou fórmula mágica é apresentada nessas memórias delinquentes.
As memórias de um poeta delinquente pretende estabelecer um contato mais humano entre o leitor e o poeta, entre o mundo real e o mundo da literatura. E, de certa forma, pretende mostrar que o poema consome o poeta na medida em que esse se vê obrigado a escrever, a dar forma aos seus pensamentos. São memórias delinquentes, então não espere ganhar nada com a leitura desse livro, mas prepare-se para ser furtado em sua humanidade.
Sobre o autor: Na casa dos vinte, pensando na crise dos trinta. Escreve por prazer e já pensou em viver só de poesia. Enquanto não se decide, estuda Direito pela PUC-Minas. Ama filosofia e não tem medo de mudar de ideia, de fazer diferente e de estar do lado minoritário. Gosta da desvantagem. Passa boa parte do ano em Millho Verde, distrito pacato de Minas.

Links:
Facebook
Obvious:

Espero que ele tenha sucesso como escritor. Curtiram a Parceria?

5 comentários:

  1. Oii,

    Parabéns pela parceria, concordo que temos que "incentivar" a leitura nacional. Que ela lhe rende bons frutos e resenhas ;)

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria e pelo incentivo aos nacionais. Também tenho parceiros no blog que ainda não lançaram seus livros, mas que não deixam de ter muito talento. Desejo muito sucesso a ambos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, parabéns pela parceria.
    Espero que o escritor consiga mesmo publicar o livro, e que tenha sucesso.
    Não curto muito livros desse genero, achei a imagem da capa muito chamativa e bonita.

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Temos que incentivar e divulgar mesmo os autores nacionais! :)

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela firmação da parceria e também por ter tido a iniciativa de apoiar a literatura nacional
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.