.

[Resenha] Eterna Maldição:

Título: Eterna Maldição
Autor: Jéssica Anitelli
Páginas: 30
Amazon: Link

Sinopse :Tudo o que Paty queria era a atenção daquele moço misterioso que há tempos observava. Contudo, nunca imaginou que o contato com ele poderia mudar a sua vida e a fazer descobrir coisas em seu passado.

Opinião:  
Patricia se apaixonou pelo garoto que ela viu na praça e passou a ir pelo mesmo caminha com a esperança de ver um garoto na qual ela nem sabia o nome, mas que já estava apaixonada. Quando ela resolve passar no local com a sua amiga, acaba sofrendo um pequeno acidente, na qual ela acaba chamando a atenção de Giovani, ele a acompanha até sua casa e convida para um encontro para mostrar algo. Ele é um vampiro e protege Patricia da morte por vários anos e no meio do caminho acabou se apaixonando por ela, ele devia matar patrícia quando ela tinha três anos, mas não conseguiu.

"Porque o ser humano se sente tao atraído por aquilo que não conhece?"
Quando o conto que eu ler passar de vinte cinco páginas ai faço resenha deles. Bom Eterna Maldição é um conto totalmente Cliché de vampiros. É aquilo garota se apaixona por um garoto desconhecido, bonito e misterioso, ele revela que é vampiro ai vocês já sabem o que acontece no final.
Mesmo sendo clichê eu li ele rapidinho, já que não queria ir dormir, ele acabou me distraindo, a autora do conto escreve bem, até estou com um outro e-book dela pra ler aqui para ler, espero gostar.
Não gostei muito da capa, ela não é feia, mas é agradável a vista em compensação a umas capas de e-books que vejo, sou meia fissurada em arte de capas de livros e que eu sempre gosto de pensar em opção melhores, afinal me formei em Publicidade.
Quando você quer ler algo, mas não muito logo, contos acabam sendo uma boa pedida. Esse conto faz parte da leva de e-books que baixei Grátis no Amazon.

" Ficou tao incomodada com a situação inusitada que não conseguia pronunciar nenhuma palavra."

4 comentários:

  1. Parece clichê mesmo, mas hj em dia o que realmente é 100% criativo??? Se ela escreve bem e ainda por cima está grátis na Amazon, acho uma ótima pedida pra passar o tempo...

    Beijooos

    http://subexplicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que baixei esse também, nem me lembro. Capa feia não dá mesmo, a capa já meio caminho andado para gostarmos do livro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. esse livro deve ser muito bom emocionante , beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Leio contos, mas dificilmente eles são de sobrematural. Acho que contos normalmente não suprem minha necessidade de mais. Talvez se tivesse mais coisas para contar, você não tivesse achado tão clichê. Ou não. kkkk

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.