.

[Filme] Adult World:

Título: Adult World
País de Origem: EUA
Duração: 97 min
Ano: 2013

Sinopse:  Logo após terminar seus estudos na faculdade, Amy (Emma Roberts) tem certeza que conseguirá investir em uma carreira de escritora, tornando-se uma grande poetisa. No entanto, com a falta de oportunidades, ela acaba trabalhando em uma livraria especializada em conteúdo erótico.
Minha Opinião:
Inicialmente eu sou fui assistir o filme por conta da Emma Roberts sou fã dela e acho ela talentosa.
Gostei do filme, ele mostra a batalha que provavelmente muitos escritores passam para ter algo deles publicados e conseguir realizar seus sonhos.
Amy terminou a faculdade de literatura e investiu dinheiro enviando poesias para concurso, mas todos foram rejeitadas, então ela sé vê obrigada a procurar um emprego para se sustentar  e o único lugar que ela consegue emprego é em uma loja de produtos ponográficos, na loja ela acaba conhecendo o gerente Alex.
Amy também fica amiga de um travesti chamada Rubia e quando ela sai de casa passa a morar um tempo com ela até alugar uma casa.
Amy acaba indo trabalhar também para o seu escrito preferido em troca de conhecimento, mas ele nunca lê seus poemas, mas acaba incluindo um poema dela em um livro de poemas Ruins.
Emma consegue realizar o seu sonho, mas não é bem na revista que ela queria, as vezes temos que começar de algum lugar para alcançar nossos objetivos.
Vida de escritor novato é uma batalha diária, até ele conseguir o devido conhecimento.
Adult World é um bom filme para se assistir e ver que vale apena lutar pelo que deseja.


Elenco: Emma Roberts, Evan Peters, John Cusack, Shannon Woodward, Chris Riggi.

Trailer:


7 comentários:

  1. O filme parece ser muito legal, adoro a Emma Roberts e eu amoooooo o Evan, me apaixonei nele quando vi Kick-Ass, o filme parece ser muito legal, e ele já está na minha lista de: AAAh! Eu quero/tenho que ver! HaHa! Amei o post! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho a Emma ótima, mas eu veria o filme pelo John Cusack kkk, sou fã dele desde que vi "digam o que quiserem" e "escrito nas estrelas". Gosto muito de filmes com essas temáticas, me identifico bastante... correr atrás do que quer de verdade, mesmo quando todo mundo te rejeita. Se a gente acredita no potencial acho que sempre vale a pena. *-*

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, o filme parece realmente muito bom, sempre pensei no trabalho que os autores tem até que seus trabalhos sejam valorizados. Adoro a Emma e o Evan, estou curiosa para ver eles atuando juntos (além de AHS <3)
    Beijos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece um filme bem legal. Gostei da indicação. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Dica legal, bom para esse feriadão!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii tudo bem ?
    Que legal esse filme, nunca tinha ouvido falar. Também amo de paixão a Emma Roberts, acho ela maravilhosa e só por ter ela pra mim já vale a pena ver o filme. A história parece ser super interessante. Muito bom.

    Beijos, Ivana

    http://omundinhoderebecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise!
    Não conhecia esse filme, mas também gosto da Emma Roberts, e também do John Cusack. Parece ser bom mesmo, vou procurar para assistir!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.