.

[Série] Shameless US:

Título: Sharmeless
Temporadas: 4 
Ano: 2011
Canal: Showtime

Sinopse: A história gira em torno dos Gallaghers, uma família da classe operária de Chicago que precisam lidar com a crise econômica americana. Macy interpreta um alcoólatra, pai de seis filhos, casado com uma mulher que o troca por outra mulher. A família se mantém unida graças à filha Fiona (Emmy Rossum, de Mystic River), jovem de 18 anos que se divide entre cuidar dos 5 irmãos e irmãs, tentar manter o pai sóbrio e ainda descobrir uma forma de seguir seu próprio caminho.
Elenco: William H. Macy, Emmy Rossum, Justin Chatwin, Jeremy Allen White, Cameron Monaghan, Emma Kenny, Ethan Cutkosky, Shanola Hampton, Steve Howey

Opinião:
Essa série é meu novo vicio, vi ela em um site e resolvi assistir e simplesmente adorei, a historia é legal, as atuações são ótimas. 
É uma família bem doidona, o Pai deles Frank Gallagher é um homem bêbado, que não está nem ai para a família e nem ajuda eles ajuda, só serve para insultar e prejudicar.  É difícil odiar algum personagem na série, apenas de as vezes que tem um que da nos nervos, também gosto bastante dos personagens secundários e eles sempre acrescentam algo a mais na série.
Essa série é a versão americana de Shameless UK. Ela retrata a vida de muitas pessoas da classe baixa, além disso a série tem cenas de Drogas, Sexo, as crianças roubam, alguns vão para a cadeia, eu acho até um pouco parecida com Skins mais em vez de retratar a vida de vários jovens é mostrado uma família.
Eu não posso me dar o luxo de ficar me viciando em series porque já assisto muitos, mas não consigo resistir em assistir séries e sempre acrescento várias na minha lista. Eu li que a série já foi renovada para uma quinta temporada. 

Vídeos:










8 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar, mais eu tenho que ver, amo seriados !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A série parece ser ótima, e a história parece ter aquele toque de drama e luta, é assim que gosto das séries. Vou começar a baixar agora mesmo, espero que vire meu vício igual virou pra você.
    No momento estou assistindo Teen Wolf, já ouviu falar? É MARAVILHOSA a série!
    Se resolver assistir, me conta depois o que achou.
    Obrigada pela dica, Flor

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa serie ainda. mas também estou atrasada com todas as que assisto que nem dá para começar outra.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Cada vez que eu vejo um post sobre algum seriado, me pego pensando o que eu tenho contra por não acompanhar nenhum!
    Quero assistir Once Upon a Time e agora este!
    Adorei o post!!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o seriado, ou melhor, conhecia o nome, mas não seu conteúdo. Mas confesso que só a imagem me fez ter vontade de rir (não me pergunte porque), por enquanto não posso adicionar mais séries a minha grade, mas você colocar na geladeira com certeza.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também não posso me dar ao luxo de adicionar mais séries à lista, mas vou ver o primeiro episódio dessa só pra matar a curiosidade haha Parece ser legal.

    Beijos e bom fim de semana!
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Como eu queria ter tempo para passar horas vendo séries, sdds, rs
    Mas essa parece mesmo bem interessante, mas vou me manter longe para não ter mais uma a que negligenciar! AAHAH

    http://livrologias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem legal e trágica, mas divertida!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.