.

[Resenha] Chemicals - O Elemento Supremo:

Título: Chemicals - O Elemento Supremo
Autor: Fabrício Gaudêncio 
Páginas: 590
Skoob: Link

Sinopse: Muitos anos se passaram desde que os robôs químicos chegaram ao mercado. A humanidade se adaptou a eles; e eles se adequaram para servi-la. A Indústria prosperou vertiginosamente e as pesquisas em avanços robóticos reafirmaram a Chemicals como a empresa mais forte do ramo.
Porém, enquanto a Chemicals prosperava, um inimigo agia às escuras, maquinando uma verdadeira revolução, que culminaria em novos problemas para Lucas e seus amigos.
O rapaz ainda tem perguntas não respondidas a respeito da misteriosa morte de seus pais, mas novos problemas o impedirão de obter as respostas tão facilmente. Uma ameaça inesperada o colocará à prova e ele terá que se empenhar para conseguir salvar seu patrimônio, sua própria vida, e a vida das pessoas que ama. O que Lucas não podia prever é que todos estes problemas, do passado e do presente estarão interligados por um forte elo.
Nesta segunda parte desta fantástica ficção, Lucas e Alana buscarão no passado soluções para os problemas do presente, enquanto tentam resguardar, para si e para o resto da humanidade, um futuro.

Opinião:
E aqui estou eu trazendo a continuação do Chemicals- O mestre oculto, esse livro o autor me mandou por e-mail e ficou muito agradecida a ele, pois estou adorando essa historia.
Depois dos acontecimentos do primeiro livro, se passaram 5 anos e muita coisa mudou, os personagens como a Alana que não sabia muito sobre a empresa, estudou e se tornou uma ótima gerente e Lucas se tornou um pouco menos fechado, dando até festas para seus funcionários.
''Qualquer um que não conhecesse o passado do robô sentiria pena dele ao vê-lo tao debilmente erguido no ar, sem nenhuma chance de atacar seu interrogador.''


Nesse livro alguns personagens aparecem pouco em compensação do primeiro, esse é mais voltado ao conflito de uma família e na Empresa.
Eu gosto muito do Lucas e da Alana, agora uma personagem que nem tinha dado tanta relevância no primeiro livro é a Laura e me fez ficar com uma raiva dela, por ser uma garota tao mimada e só dar valor ao Tio dela.
Já Victor é um homem totalmente desprezível, tentando destruir sua própria família por dinheiro e Poder, uma coisa pode se considerar ele é totalmente Louco. E não é só ele as secretarias do Lucas se deixaram manipular por esse poder e acabaram estragando seus futuros. A intenção do Victor é unir o homem e o robô em um só se tornando um ser mais forte e supremo.
Eu gostei muito da escrita desse autor, pois é gostosa de se ler e se desenvolve super bem,  alguns pontos que ficaram abertos no primeiro livro foi respondido nesse e outros foram abertos para o terceiro livro, no final tem o Mapa das instalações da Empresa Chemicals.
Demorei dois dias para ler esse livro só não li em um porque o sonho não contribuiu muito, para quem gosta de livros de Ficção Cientifica, Infanto Juvenil e Aventura esse livro é uma ótima pedida.

"Hoje é provavelmente o meu dia mais triste á frente da Chemicals. Descobri uma traição sem medidas. Uma Verdadeira apunhalada, das piores que uma pessoa pode receber."

Chemicals Livros:

  1. O Mestre Oculto
  2. O Elemento Supremo
  3. A Guerra Química

Sites:
Onde Comprar: Aqui
Facebook: Aqui


12 comentários:

  1. Deve ser legal!!!

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, fiquei interessada, iri procurar para ler.
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não é muito o gênero de livros que eu costumo ler, mas pela sua resenha paree bom! :D

    Um beijo,

    http://www.algumasobservacoes.com/

    ResponderExcluir
  4. Quando vi a capa achei que era livrinho pequeno infantil... hahahaha Depois de ver essas '560 páginas' os olhos brilharam.
    Adoro livros grandões , parece bacana!

    Bejinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu achei que era o mesmo livro de novo, depois que vi que era o segundo hehehehe. Me interessei por eles, mas como disse na resenha anterior só irie compra-los se tiver uma boa promoção.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Bem legal, mas não me interesso muito por esse tipo de história. ):

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. tenho um pouco de problemas com robôs @_@ mechas não são comigo, ODIJASIDOJAIODJASOIDJAIOD
    beijos

    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Você faz resenhas tão boas, que até quem não gosto de ler (que no caso sou eu), tem vontade de mergulhar nos livros!

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal, quando dei uma olhada na capa pensei que se tratava de uma revista em quadrinhos! Parece ser legal, e além disso tem muita ação, esse livro eu levaria pra casa só de olhar a capa rs
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise!
    Assim como a Monique comentou aí em cima, quando vi a capa achei que era uma história em quadrinhos! Eu adoro histórias de ficção científica por isso quero ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Ah, ficção <3
    Quero já!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei da capa e achei diferente também, me lembrou os heróis da Marvel [adoro], e fiquei surpresa também com a quantidade de páginas, igual as meninas comentaram, achei que se tratava de uma história em quadrinhos ou até mesmo um livro que tenha muitas gravuras ou desenhos.
    A história parece conter muitas intrigas e AQUELE toque de drama, o que já faz meu interesse despertar, vou ler sua resenha sobre o livro anterior, e espero gostar também, obrigada pela dica, Flor <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.