.

[Música] Colette Carr:

Colette Carr (nascido em 06 de janeiro de 1991), é uma cantora norte-americano com sede em Malibu e em Los Angeles, Califórnia. Ela assinou contrato com a Cherrytree Records. Carr lançou seu single de estréia, "Back It Up", em 2009. Em 13 de agosto de 2010, ela lançou seu primeiro mixtape,"Sex Sells Stay Tooned". Seu álbum de estréia, Skitszo, uma coleção de lançadas anteriormente EP digitais, lançado em 9 de julho de 2013 [1] "Nunca vai acontecer", o quinto single do Skitszo, alcançou a posição # 11 na Billboards Dance-Clube Chart.
Carr hospeda seu próprio programa de rádio na CherryTreeRadio.com, intitulado "A Colette Carr Pool." Além de sua carreira musical, Carr co-proprietária de uma loja de varejo de viagem "Coca-Nico" com sua irmã Nicole. A loja "Coca-Nico" foi inaugurado em 11 de dezembro de 2010 em San Francisco, CA.
Colette Carr:
( We Do It) Primo " , o primeiro single foi lançado em 11 de maio de 2011, alcançou o número um lugar no chart da Billboard Uncharted para artistas cuja música é principalmente distrbuted online.  "Sex (feat. New Boyz ) ", foi lançado em 13 de dezembro de 2011. "Like I Got A Gun" , foi lançado em 1 º de junho de  e estreou em CherrytreeRadio.com  no mesmo dia. Carr planejava lançar EP digital chamado " The Collection Skitszo ", que consistia em canções de seu álbum de estréia que foi dividido em quatro EP . Carr lançou " F16 " em 13 de novembro de 2012 como parte de seu primeiro EP, a canção foi produzida por Frankmusik . " Por que você vai embora? " que caracteriza o Far East Movement Kev Nish foi lançado em 8 de janeiro de 2013.  " Nunca vai acontecer ", lançado em 5 de março , e o único remixada por Dave Aude apareceu no Hot Dance Club Songs Billboard na posição # 11.
Carr está planejando lançar seu segundo mixtape chamada " Going, HAM Going" , em algum momento durante 2014. Ela emitiu uma faixa da mixtape, via Som Nuvem chamado " HAM ", com artista Ben J do duo de Hip Hip New Boyz , co- escrito por Nate Walka e Jon Redwine  produzido por Marley Waters.  Carr lançado e estreou o vídeo da música ' HAM ' , no popular personalidade do rádio americano , apresentador de televisão e produtor local Ryan Secrest RyanSeacrest.com 13 de setembro, 2013 .

Opinião:
Eu conhecia as músicas da Colette Carr, atraves do Frankmusik já que ela participou de um clipe dele, acho a Colette talentosa, uma pena ela nao fazer tanto sucesso e eu adoro varias musicas do álbum de estreia dela com F16,  Why Are You Leaving, We can Party, Never Gonna Happen.
Para quem procura escutar cantores diferentes, vale a pena escutar as músicas dela.

Videos:


4 comentários:

  1. curti muito , beijos
    ja estou seguindo
    @livroazuis
    livro azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda, não conhecia ela não!! :3
    Um beijo, fica com Deus!!
    Blog Delicadinhah - Oficial / Fã Page / Twitter

    ResponderExcluir
  3. Conhecia algumas e outras não, valeu pela dica!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/03/nevoa-alice-von-amerling.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cabelo dela!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.