.

[Dramas] Shut Up Flower Boy Band:

Sinopse: Eye Candy é uma banda de rock underground formada por 6 membros e liderada por Byung Hee. Quando o grupo é transferido para a prestigiosa Jungsang High School, eles encontrão seu rival, Strawberry Fields. Essa é uma história sobre 2 bandas de rock e como eles encaram as amizades, relacionamentos, e sua paixão pela música.
Título: Shut Up Flower Boy Band
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Episódios: 16
Ano: 2012
Onde Encontrar:  Online

Eye Candy: Sung Joon, L, Lee Hyun Jae, Kim Min Suk, Yoo Min Kyu, Lee Min Ki.

Minha Opinião:
Eu assisti esse drama em 2012, faz um bom tempo já, mas ando com uma vontade de rever ele. Eu sou totalmente viciada em dramas e gosto muitos dos dramas que envolve o mundo musical e esse é um deles.
Esse drama retrata a amizade garotos com personalidades diferentes, mas que tem a paixão pela música e fazem parte de uma banda chamada Eye Candy.
Dentre os personagens tem um mais fofo, outro mais mulherengo, um mais fechado, outro que faz tudo pela família e um deles  é um pouco fechado e que muitas vezes gosta de ficar sozinho, mas que ao mesmo tempo tem muita atitude.
Os problemas deles realmente começam quando são obrigados a mudar de escola, pois a atual dele foi fechado e então eles são enviados para uma escola com muitas pessoas ricas e mimadas, na qual um outro grupo de garotos tornam rival e tentam expulsar eles da escola.
Vamos ao foco principal da Historia a Amizade, gente eu adoro dramas que relatam a amizades, pois é algo bonito de se ver, amizade é daquelas que eles se mantem juntos não importa o que acontece, claro tem suas brigas e que acaba separando eles por um tempo, mais a amizade é muito forte e tudo se resolve entre eles, a amizade verdadeira é isso, não conseguir se manter afastados dos seus amigos por muito tempo e sempre estão juntos até nos problemas e na hora de causar uma Briga. Eu acho muito legal a forma que a amizade deles foi retratada. Essa historia também tem romance, tem o garoto inimigo que é o Jung Ui Chul e você não sabe se odeia ou se gosta. Mas a amizade é retratada na maior parte e mostra também o que acontece com ela quando se consegue fama, que se a pessoa não conseguir se manter pé no chão pode perder tudo, inclusive os amigos.
Esse dramas é um dos meus preferidos, claro que a minha lista de dramas que adoro é enorme, mas sempre tem espaço pra mais um.
O OST(Trilha) desse drama é incrível e um dos que mais gosto, amo muito as musicas.

Vídeos e Musicas: 




Créditos:
Sinopse: Yodramas
Imagem: Google

9 comentários:

  1. Olá Flor!! Passando pra desejar um bom fim de tarde e ver as atualizações do blog!!

    Bjaum!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, não sou muito fã dessas bandas orientais não :(
    Algo me impede de gostar as músicas... queria saber o porque hauhauhaa
    Beijinhos!

    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Quem não gosta de um drama certo? Ainda mais no mundo musical, aposto que existem o tempo todo, sem nenhum tipo de esforço! Quase todos os filmes e séries em que os protagonistas tem uma banda, algo sempre acontece!
    Obrigada pela dica, Flor!

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/12/2014

    Eu prefiro comédia, mas ultimamente tenho assistido muito drama...
    Adorei a resenha,

    MEUDEUS eu ainda não sigo aqui :O estou seguindo ;)

    Beijinhos,

    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ainda. Prefiro assistir suspenses e comédias românticas, mas gosto quando envolve musicas. Vou anotar aqui.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Não costumo assistir esses dramas, mas esse parece ser muito legal, ainda mais por ser sobre música!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti esse filme, na verdade não acompanho coisas desse tipo, mas até que esse despertou meu interesse XD
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã de coisas desse tipo, sabe? Mas ótimo post. ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  9. AAAAAH, AMO DRAMAS! AMO RECOMENDAÇÕES! AMEI SABER DESTE! (rs) Linda, que legal entrar aqui e sair com algo mais na minha lista de dicas (rs). Eu sou dorameira e adoro histórias que retratem a amizade dos personagens, assim como você! Adoro dramas com músicas! E adoro oppas tão lindos, hahaha. Poxa, una esses três elementos e você tem a mim procurando pelos links para baixar! (rs)
    Amei, flor.

    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.