.

[Série] The Tomorrow People:

Título: The Tomorrow People
Temporada: 1
Ano: 2013
Canal: The CW

Sinopse: Remake da série britânica The Tomorrow People produzida na década de 1970. Ao entrar na adolescência alguns jovens começam a desenvolver a capacidade de se comunicar telepaticamente. Posteriormente surgem os poderes de teletransporte e telecinese. Considerados o próximo passo da evolução humana, eles se unem para sobreviver, já que uma organização secreta chamada "Ultra" persegue todos os "revelados". Stephen Jameson é um garoto que não é popular na escola, mas recebe atenção demais, isso por ser meio "perturbado". Stephen também acredita ser sonâmbulo e para lutar contra a doença, vive cercado de medicamentos. A única pessoa com quem ele pode contar é a sua fiel amiga, a Astrid Finch. Stephen ouve uma voz de uma mulher misteriosa na sua cabeça, e ele passa a acreditar que está ficando louco. Finalmente Stephen a conhece, ela é Cara, e também conhece John Young e Russell Kwon. Após John explicar a Stephen sobre os poderes, a Ultra e a função que ele tem de proteger todos os "seres do amanhã", Stephen decide ir embora. Ele é capturado pelo Ultra e conhece Jedikiah Price, que logo depois se revela seu tio. Todos acreditam que Stephen é o escolhido para levar todos os seres do amanhã para um lugar onde todos estariam em segurança, já que o seu pai Jack Jameson, sabia onde ficava. Para proteger a sua família, para ajudar os seres do amanhã, e para encontrar seu pai, Stephen se une a Ultra, sendo assim um agente duplo.
Elenco: Robbie Amell, Luke Mitchell, Peyton List, Aaron Yoo, Madeleine Mantock e Mark Pellegrino.


Opinião:
Comecei a assistir essa série, porque as que eu via estavam em Hiatos, eu gosto da premissa que a serie tem de pessoas com Dons diferentes.  Essa serie é maravilhosa, mas é legal de se assistir, eu gosto muito. 
No começo a serie demorou para começar a pegar no ritmo, mas agora ela está melhor e trazendo episódios bons para se assistir.
Gosto muito dos Flashback dos personagens, pois ai acabamos conhecendo mais um pouco deles e como foram para naquele esconderijo, eles tem historias interessantes. Só o Stephen  que encontrou eles por ser filho do Jack o criador do grupo, para salvar os seres do amanha.
Robbie não é um ator excepcional, mas da pra assistir ele em tela. Mas em compensação adoro a atuação da Peyton, Luke e Aaron, alem do Mark a atuação deles é muito boa.
Jedikiah Price que acabar com os seres do amanha, tirando os seus poderes, mas acho que tudo isso é inveja de na o ser um Tomorrow people, já que seu irmão era um, ele quer acabar com eles, mas namora um ser do amanha as escondidas.
Acho que essa serie ainda pode render muito e na minha visão vem melhorando a cada dia. Ela não chega a ser uma das minhas preferidas que ainda esta na primeira temporada, mas espero que ela seja renovada, ela está na bolha.
Vídeos:



15 comentários:

  1. Fiquei com vontade de assistir! Eu sou uma apaixonada por séries! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. me parece otimo.... mas nunca assitir, to meia desatualizada kkkk

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse boy que está na frente, rs, mas não gostei da premissa. Parece ser uma série bem fraca.
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  4. Oie Denise =)

    Não conhecia a série, mas vou procurar me informar mais pois gostei da premissa ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei o post! Vim pra te avisar que te indiquei a uma tag, espero que goste!
    Beijos,
    http://eu-leiitora.blogspot.com.br/2014/02/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a serie, adorei.
    Queria ter um tempinho para ver series, mas anda complicado :(
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, também acho o ator imaturo, mas gostei da história.

    Tenha um ótimo DOMINGO, Beijos
    Gabrielly Rosa ♥

    ResponderExcluir
  8. Dá vontade de assistir só por causa desses atores, hahaha brincadeira!
    Mas realmente parece interessante. Não conhecia ^^
    Beijos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  9. Confesso que assisti o primeiro episódio, fiquei ZzZzZz e parei, talvez não faça muito meu estilo mesmo, mesmo com os bonitos que aparecem, AHAHHA!
    Seguindo aqui! Beijinhos

    www.livrologias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olhe, apesar de estar atrasada em todas as series que eu acompanho, me interessei muito por essa e já anotei aqui.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Até hoje as únicas séries que eu consegui acompanhar, já não acompanho mais, minha falta de tempo é bem curto e cheio mesmo!
    Adorei a dica, me interessei, mas ainda continuo com os meus hehe.
    Beijos

    De tudo um pouco da Thá
    Visite meu portofólio

    ResponderExcluir
  12. nao conehcia essa serie... parece que vale uma olhada
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  13. Acho que devo ver esta série. rs tem gente bonita.
    Fiquei interessada e espero ter coragem para ver.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho legal mas n tenho muito tempo pra assistir essas séries hehe
    seguindo aqui amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para ver esta série, gosto do gênero dela.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.