.

[Resenha] Herdeiros do Trono:

Título: Herdeiros do Trono Vol.1
Autora: Elysanna Louzada
Páginas: 352
Ano:
Skoob: Link

Sinopse: A saga Herdeiros do Trono á uma jornada épica de aventura, fantasia e histórias de amores possíveis e impossíveis, tudo junto e misturado em uma narrativa de tirar o fôlego. PETRA é um mundo formado por doze reinos unidos que deveriam ser governados por um único rei e uma única rainha. Uma guerra pelo poder, deflagrada pela Primeira Rainha, no entanto, abalou o Reino Unido. O Primeiro Rei e seus fiéis cavaleiros derrotaram a monarca, mas o equilíbrio inicial não poderia ser novamente restabelecido sob as mesmas bases. Milênios se passaram e as histórias dos Cavaleiros Sagrados foram tomadas como narrativas fantásticas. De todas as tradições esquecidas, entretanto, uma permaneceu intacta: todo monarca de Petra precisava sagra-se cavaleiro para ser coroado. Por isso, uma única instituição no Reino Unido atravessou os milênios, inabalável: a Academia de Cavaleiros. Uma escola militar na qual Pedro, Eloise e Isabel sonhavam estudar. Ao contrário de Tommy, um jovem pugilista, que desprezava a instituição. Mas quando os irmãos Pedro e Eloise descobrem um segredo, escondido no passado de sua mãe, todos os seus planos são abalados. E os dois contarão apenas com a ajuda de seus melhores amigos, Isabel e Tommy, para desvendar esse grande mistério e encontrar a verdade sobre sua origem. 

Opinião:
Eu baixei o e-book quando estava grátis no Amazon. E realmente adorei a leitura desse livro é muito bom.
As pessoas tem suas raças de mestiços e outra chamada Gazares, os jovens mestiços são o que mais sofrem, as pessoas olham feio para eles por considerar uma raça inferior.
Os Pais de Eloise e Pedro, Tommy e Isabel escondem muitas coisas deles e que pode mudar o futuro principalmente de Pedro e Eloise pois eles são os herdeiros do Trono, mas ninguém pode saber sobre isso, pois pode ocasionar na morte deles.
Laura, Beatriz e Diogo são amigos e sempre estão juntos, Laura e Beatriz trabalham em um abambulatório que ajuda os necessitados e o Diogo é dono de uma Taberna. Diogo sonha com os filhos Tommy e Isabel façam parte da cavalaria na qual ele também foi um membro, já Laura mãe de Pedro e Eloise não quer isso para os seus filhos, porem Eloise, Pedro é Isabel sonham em entrar na escola de Cavaleiros, o único que não deseja é o Tommy, pois ele é contra tudo isso, mas mesmo assim Eloise escreve ele para o Torneio de Bravura na qual serão escolhidos os estudantes da escola de cavaleiros.
Os segredos começam vir a tona quando Eloise descobre o diário de sua mãe o que leva os quatro a uma aventura para saber a verdade sobre eles e com isso vão atrás dos anões da Família Amyr. No meio do caminho para encontra com os anões acabam conhecendo Arnon um cavaleiro que estava atrás de proteger dois dos jovens.


Eloise, eu te amo. Sou Louco por você. Sua voz, seu cheiro, seu sorriso me acompanham a cada minuto do dia.... Era o que ele pensava enquanto ela lia o papel.
Sobre os Personagens eu adorei todos, principalmente Tommy. Os garotos Pedro e Tommy sempre se  metem em confusão, só que são ótimos amigos e irmãos. Já as meninas Eloise e Isabel são inteligentes gostam de estudar e tem os seus objetivos e pensamentos bem definidos a respeito do que querem.
Quem me irritou foi o Estéfano, por se sentir um ser superior, já os pais deles me estressaram um pouco por ter escondido a verdade, mas eles só queriam proteger seus filhos, já que eles são desentendes da Ordem e correm perigo inclusive o Arnon, além disso eles tem que se formar cavaleiros para assumir o papel na Ordem da aliança junto com os outros e derrotar a Rainha.
Eu não usaria a palavra idiota. Talvez ingenua seja mais apropriado. Mas o que mais me preocupa é a sua segurança.
Como eu disse antes adorei o livro, a historia é envolvente, nesse primeiro livro não tem muita ação a não ser pelo finalzinho, mas é muito bom. Tem Segredos descobertos, reinos e Romance, e espero que dois casais que imaginei fiquem juntos. Li o e-book, mas assim que tiver um emprego vou comprar o livro e espero que a continuação venha logo, pois esse final me deixou curiosa.

Quando a vida de outra pessoa depende da sua propiá existência, é mais fácil manter-se vivo. Eu vou resistir. não por mim. Meu corpo esta vazio de emoções. Mas, sim, por Pedro. Ele não suportaria me perder também. não sentimos os maus tratos. Não há espaço para mais dor.
Interessante á a vida. Ela nos coloca á prova a todo o momento. Ainda que tomemos noventa e nove decisões corretas, se a centésima for equivocada pode colocar todas as outras a perder. Erra é humano, sim. Todos cometemos erros. Acontece que determinados erros podem custar uma vida ou duas.

11 comentários:

  1. Boa tarde Denise.. tudo bem.. chego até teu blog através do da Tamires..
    são tantas obras maravilhosas que se pudessemos ficariamos o dia todo a ler.. eu sou mais da aprte da poesia.. mas estou metido a criar algo grandioso tb nesta area d aventura e ficção.. um dia eu termino.. sobre tua resenha.. tem que ser assim.. os detalhes bem gerais da obra.. que deve ser muito bacana pois nos remete ao tempo antigo.. a briga de tronos e tudo mais.. add seu blog então ficarei por dentro das tuas postagens.. bjs e um excelente dia
    lapidandoversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro muito bom, mas, eu cismo que estes livros que retratam histórias deste gênero têm a linguagem complicada rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. Eu baixei também, mas ainda não consegui ler. Agora vendo sua empolgação com ele, vou ler sem demora.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor! Gostei muito da sua opinião e já anotei aqui que esse é bom! Confiando em vc!
    Parabéns pelo texto! E vou baixar!
    Ps: Novo post: O Blog Overdose Literária tem a felicidade de anunciar a Parceria coma a Editora QUATRO CANTOS!!

    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/o-blog-overdose-literaria-tem.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa com a história principalmente a partir da resenha, porque confesso que, só com a sinopse eu não leria o livro.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/19/2014

    Olá!!

    Coloquei o livro na minha listinha!!

    Adorei seu blog

    Tenho um blog com mais duas amigas, dá uma passadinha lá??
    Beijinhos ;*
    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a sua resenha! Está super completa, ainda não conhecia esse livro, mas gosto desse gênero de história. Vc lê os e-books onde? Tem Tablet ou kindle? Beijo :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Vou responder sua pergunta por aqui, pois fica mais facil de voce ver.
      Pra ler e-book, eu leio pelo notebook no Amazon voce pode baixar o aplicativo Kindle Gratis.
      Link Aqui:http://www.amazon.com.br/gp/feature.html/ref=amb_link_372339882_1?ie=UTF8&docId=1000828031&pf_rd_m=A1ZZFT5FULY4LN&pf_rd_s=center-banner&pf_rd_r=12WM7NMTM8NWJ801P37M&pf_rd_t=101&pf_rd_p=1655638762&pf_rd_i=6311441011
      E la no Amazon sempre tem uns e-books gratis para baixar.

      Excluir
  8. ja vi a resenha dele e n gostei, mas a sua está tão completinha q deu vontade de ler hahhaa

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise! Um dos meus gêneros favoritos é fantasia. Eu gostei da descrição desse mundo diferente com romance e ação mesmo que só no final. A capa também é linda!

    beijos
    livrorosashock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Denise, Amei sua resenha e, pelos comentários, a galera também curtiu. Tô no céu aqui. Muitíssimo obrigada pelo espaço e pela resenha que foi uma grata surpresa.
    O próximo volume será o Círculo de Fogo e tem ação como início ao fim. Prepare o fôlego, viu. E os lencinhos também. São muitas reviravoltas, cenas românticas e reveladoras.
    Grande beijo e parabéns pelo blog
    @ElysannaLouzada

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.