.

[Opinião] Sou muito velha para você:

Título: Sou muito velha para você
Autora: Lakina Vitsky
Páginas: 40
Ano: 2013
Tipo: E-book 

Sinopse: Ela nunca acreditaria em vampiros. E muito menos em amores jovens!. Analissa é viúva, tem quase cinquenta anos de idade e, embora bonita, imagina que sua vida sentimental já está resolvida: Não quer mais saber de compromissos ou namorados. As duas decepções amorosas já sofridas foram o suficiente para ela, até... conhecer o jovem e belo Kevin. Um rapaz que tem a idade do seu filho, e com quem ela jamais cogitaria ter qualquer tipo de relacionamento, exceto uma amizade superficial. Entretanto, ela não sabe que Kevin e sua “irmã” Paula guardam um grande segredo... um segredo que fará ir por água abaixo todas as decisões e antigos preconceitos de Analissa. 






Opinião:
Achei interessante a historia do conto em que uma pessoa mais velha se envolve com uma mais nova e a paixão que é retratada entre eles. No começo a mulher não queria se render a essa paixão, mas depois não conseguiu se segurar mais e se entregou.
O que eu não gostei foi do nomes dos personagens e principalmente dessa capa, mesmo sendo e-book a capa tem que ser bonitinha já essa é horrível.

''Ela se retesou, um pouquinho enciumada. E qual mãe não ficaria, vendo seu filho escapar-se de entre seus dedos carinhosos para ir ao encontro de uma mulher estranha, pensou.''
''As mulheres das gerações anteriores nossas mães, avos, tias e tal - pensavam como você.''



11 comentários:

  1. A história parece boa, mas a capa realmente é feia. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse e-book na Amazon, mas não me interessei muito. Eu gostei da capa hehehhehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da capa hahaha
    E fiquei curiosa quanto ao nome dos personagens.
    Mas a história parece ser legal.
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!! Nunca li nada do tipo. A capa não representa bem a situação descrita na sinopse, a modelo não aparenta estar perto dos 50 anos hahaha. Acho que é isso que a torna feia.
    Beijos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também achei a capa feia, não me atraiu muito, já a história parece bem legal, gosto de ler sobre essas coisas que são jugadas pela sociedade como "erradas".

    verbalismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A capa realmente é feia kkkkk

    http://livrosseriesemelodias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Feia?? Horrível, eu já não gosto de ler, ainda me vem com essa capa, desanima qualquer um !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi De!
    Também não curti a capa não...rs
    Mas a história parece interessante!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie! Baixei esse livro na Amzon, estou louca para lê-lo!
    Bjs, me segue? sigo de volta e comenta por favor nessa resenha ajudaria muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/02/tentacao-sem-limites.html

    ResponderExcluir
  10. Vim conhecer seu cantinho através da Bia,muito aconchegante por sinal parabéns!
    Gostei da História,achei interessante,a capa deixa a desejar!
    beijinsss!
    http://lendoaprendendoevivendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor! Eu achei interessante a ideia do livro, mas senti falta de um comentário seu que me permitisse realmente entender a história. A sinopse se refere a vampiros... É um romance sobrenatural? Você só comentou que é um romance entre uma mulher mais velha e um rapaz jovem (rs). Fiquei na dúvida (rs). E concordo com você, a capa é horrível! >.<
    Beijos!!!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.