.

[Opinião] O presente - Um conto de Natal da Trilogia das cartas:

Título: O Presente
Autor: Bianca Carvalho
Páginas: 23
Ano: 2013
Tipo: E-book
Skoob: Link
Onde Comprar: Amazon

Sinopse: A vida das mulheres DeWitt é sempre cheia de mistérios, e não seria nenhuma surpresa se a noite de Natal também reservasse momentos muito reveladores.
Deixe uma meia na janela, prepare a chaminé e uma boa taça de vinho, e mergulhe neste conto dentro do universo da Trilogia das Cartas. Reveja Faith, Cailey, Tatianna, Rowan, Jayce e até mesmo Lolla em mais uma aventura cheia de emoções.
      Seu coração está cheio de esperança,
Buscando um novo horizonte trilhar,
Seus dias têm gosto de primavera,
E cheiram como chuva de verão,
Mas há alguns segredos escondidos por portas fechadas
Há mistérios não desvendados presos em uma ilusão
Faça sua escolha
e acredite...



Opinião:
O Natal já passou, mas aqui estou eu com mais um conto de Natl que tinha baixando em Dezembro. È  um conto rápido e adorável de ser ler, li ele em menos de uma hora.
Gostei bastante do que li, a leitura flui facilmente e o texto é delicioso.
Conta a historia das Garotas Tatianna, Cailey e Faith em que duas delas já teve seus dons revelados e em uma das visões pensam que é algo ruim, mas na verdade é algo muito bom para a vida de uma delas.
Lêem esse contos, vocês vão gostar, pois ele traz mistério o que deixa muito curioso o leitor. È uma trilogia e eu quero ler os outros dois contos.
Esse conto custa 1,99 no Amazon. Não conhecia a autora e adorei esse conto.
Descobri que tem os livros, quem sabe algum dia eu consiga ler.

Era estranhos pensar no quanto a vida era cíclica, no quanto tirava, mas, ao mesmo tempo, o quanto oferecia em troca.

5 comentários:

  1. Parece ser super legal! E quando eu tiver um tempinho, com toda a certeza eu vou tentar ler! Adorei o post! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia. Quando vi o nome, achei que era outro hehehehhe. Não vai dar para mim comprar pois não tenho cartão de credito e na Amazon só aceita assim, mas se aparecer de graça por lá, tudo bem.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Li rápido e achei que era um livro. Mas é só um conto. Acho que vou baixar pra ler, adoro contos de natal e essa magia natalina :P

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/01/2014

    Adorei a postagem, parece ser super bacana !
    Beijoos !!

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Deve ser demais! Quer ler! Adorei o seu blog! De verdade! Já estou seguindo! Você poderia retribuir e curtir a página no face, por favor? Não custa nada, é só um click... :P Muito obrigada e parabéns pelo blog! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.