.

[Opinião] Espelhos:

Título: Espelhos
Autora: Paula Penido
Páginas: 23
Ano:2013
Tipo: E-book
Onde Comprar: Amazon

Sinopse:Crack, crack, o erro foi feito. Cacos espalhados por todos os lados, enxofre e suor, você partida no chão enquanto eu a observo. Quando necessário, vocês são capazes de grandes atos, onde está o seu? Faça isso valer a pena, Maria. Dê-me alguma diversão.
Opinião:
Eu gostei desse conto, mas não gosto muito de ler livros desse gênero. A leitura flui rapidamente e não tem nenhum erro ortográfico.
A escritora desse livro escreve bem e isso não dificulta o entendimento do conto.
Na minha percepção, esse conto fala do asar em que espelhos quebrados pode trazer e de uma mulher que no inicio não que fazer o que o homem obrigada, mas que depois acaba se entregando a tentação
de terem os corpos unidos pelo fogo, pela paixão.
Quem gosta de coisas desse gênero é uma boa leitura, já que eu li mega rápido, acho que levei uns 20 minutos ou menos. Vale a pena ler, não vai ser tempo desperdiçado.

- O senhor irá me salvar. Eu sei que vai. - você continua, segurando as suas mãos, pateticamente sussurrando uma oração a ele. Você Continua...
- Ah, espelho, espelho teu, qual é a dor que te parte





5 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Nunca tinha visto esse livro, e nem sequer li nada sobre - é a primeira vez.
    Seu comentário me gerou uma certa curiosidade e até mesmo o fato do conto ser curtinho me faz querer ler "Espelhos".

    Obrigado por seu comentário no meu blog. Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito bom, beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros assim! rs

    meupedepagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses contos, que se pode ler bem rápido, e em qualquer lugar. Vou ver se compro ele na Amazon!
    Beijos!
    Borboletas Literárias

    ResponderExcluir
  5. eu adooooro contos! gostei da dica!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.