.

[Opinião] Conto Aurora:

Titulo: Aurora
Páginas: 18
Autora: Monique Lavra
Ano: 2013
Onde Comprar: Amazon

Sinopse:Aurora tinha uma vida perfeita. Família, namorado e amigos que a amavam. Era linda e estudava em uma das melhores universidades do Estado. Mas viu sua vida virar de cabeça para baixo depois de um grave acidente.

Opinião:
Esse já é o terceiro conto que leio de ontem para hoje .
Esse conto de uma garota que tinha tudo, mas por conta de uma imprudência, acaba mudando tudo. E por isso acaba fazendo outras pessoas sofrer.
Um conto rápido em que a leitura flui facilmente e a historia te deixa curiosa para saber o que aconteceu.
Não vai ser tempo desperdiçado nessa leitura é leve, mas achei um pouco triste.






"Aquele dia estava combinando comigo, era assim que me sentia fria e sem vida."

È incrível como em uma cidade Grande você pode se sentir tão só estando cercado de pessoas. 

4 comentários:

  1. Parece ser muito bom e melhor por ter leitura rápida. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando ler mais contos e me interessei por este.
    De longe, eu pensei que fosse a Selena Gomez na capa, acho que estou precisando trocar de óculos! huehue

    Beijos,
    http://algoadefinir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro contos! Vou procurar alguns lá na Amazon.
    O que mais me chamou a atenção foi o fato de ser triste hahaha
    Não sei porquê, mas me interesso por dramas.
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro contos! <3 Sério, sempre que dá tempo, eu pego um conto para ler.
    Curti a indicação! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.