.

[Música] Lawson:


Lawson (anteriormente conhecida como The Grove1 ), é uma banda britânica de pop-rock. A banda é formada por Andy Brown, Adam Pitts, Joel Peat e Ryan Fletcher, naturais de Liverpool, Brighton, Nottingham e Sheffield respectivamente. A banda baseia-se principalmente em Londres. O álbum de estréia, Chapman Square, foi lançando dia 22 de Outubro de 2012 e alcançou o 4° lugar nas tabelas, e já lançaram 4 singles: When She Was Mine, Taking Over Me, Standing In The Dark e Learn To Love Again. O nome “Lawson” vem do Dr. David Lawson, médico que salvou a vida do vocalista Andy Brown, que sofreu de um tumor no cérebro quando tinha 19 anos.

História
O primeiro nome da banda, “The Grove” veio do shopping comercial Americanas. Adam Pitts desenhou o logo “Lawson” em um envelope. Depois de terminar a escola de música, o baterista Adam Pitts começou a procurar um cantor/compositor. Ele entrou em contato com Andy Brown através de sua página do myspace acústico e mais de 3 meses depois eles se encontraram em Londres. Andy apresentou Adam ao baixista Ryan Fletcher, que conheceu a alguns anos atrás na faculdade de música. Eles concordaram em formar uma banda, trazendo o guitarrista Joel Peat para completa-la. A banda começou a gravar o material no ínicio de 2010, e sua gravação de estréia, “When She Was Mine”, se tornou uma das maiores canções classificadas no YouTube dentro de uma semana. Eles logo começaram a fazer shows em todo o Reino Unido incluindo Wireless Festival e Ultrasound Festival. Em 2011 eles eram a banda de apoio de uma das maiores banda pop britânica. Sensação britânica-Irlândesa The Wanted, em sua Behind Bars Tour, e desde então se tornaram bons amigos. Também apoiaram The Saturdays na All Fired Up tour, em 2011. Em 8 de setembro de 2011, foi anunciado que a banda tinha assinado contrato com a Polydor Records. Depois de assinar com a grande gravadora, Lawson abriu shows para bandas como Will Young, Avril Lavigne, e novamente para The Wanted na turnê The Code, em locais como The O2 Arena. Eles fizeram uma turnê própria em janeiro de 2012 e tem apoiado Westlife nas datas finais de sua turnê de despedida em Croke Park, Dublin. Eles também foram adicionados ao T In The Park para 2012. Seu primeiro single, “When She Was Mine”, foi lançado em 25 de Maio de 2012 e alcançou o número 4 nas paradas oficiais do Reino Unido. Seu segundo single, “Taking Over Me”, foi revelado quando tiveram sua primeira reprodução na rádio In:Demand. Eles se preparam para lança-lo em 4 de agosto. A banda teve a sua segunda turnê em maio de 2012, que visitou locais como Glasgow, Leeds, Sheffield, Nottingham, Londres e Birmingham.



Opinião:
Descobri eles por a caso no youtube, pelos videos que aparece ao lado e eu simplesmente adorei eles, cantam bem, são bonitos e o mais importante as musicas são muito legais.
Eles só tem um álbum lançado e também dois EP, mas espero que  demorem para apresentar musicas novas. Ele tem vários singles retirados do primeiro álbum, vale a pena dar uma conferida.
Minhas musicas preferidas deles sao  Standing In the Dar, Die for you e  When She Was Mine.
Vale totalmente a pena dar uma conferida nas musicas deles.

Vídeos:


Just a picture on the wall. I'm surrounded by it all. Gotta walk before i fall, yeah

Créditos da Historia site Lawsonbrasil

6 comentários:

  1. Não sou muito ligada em musicas, mas quando a musica é boa, dá gosto de ouvir. Gostei bastante.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia! Sempre que venho aqui conheço algo novo, adoro.

    Beijos, G.R ♥
    Gabrielly Rosa ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!
    Não conhecia essa banda, mas gostei!
    Ultimamente só estou conhecendo novas bandas através dos blogs, então pode fazer mais posts assim *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esta banda, mas super viciei na última musica! *-*

    Beijos,
    http://algoadefinir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa banda. Eu tb conheci eles pela lista do you tube. Estava ali, do lado e eu curiosa fui ouvir. Eles são ótimos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha ouvido falar nessa banda e conhecia a música When She Was Mine, que é ótima! rs
    Amei o Post *-*

    http://placeyourorder-itsgenie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.