.

Desafio de Ferias:

Eu estava participando do desafio de ferias e com alegria consegui concluir a leitura dos 5 livros, além disso li mais uns 5 livros e uns contos.
Para quem não se lembra o desafio era ler 5 livros até o dia 5 de fevereiro.

Os livros que eu li foram:
1-O lado bom da vida
2- Ladões de Elite
3- Memorias de uma Gueixa-
4- Academia de vampiros- O beijo das Sombras
5-O ultimo homem do mundo

Todos esses livros já estão com suas resenhas postadas no blog e os livros extras que li.
  • A culpa é das estrelas
  • Escola da vida
  • O diário secreto de Melissa
  • Àcida
  • Wark- o livo da vida


os contos são:
  • Fui uma boa menina
  • O pianista
  • Aurora
  • Espelhos
  • O Presente


Todos os livros extras e contos que li também estão com as resenhas postadas no blog.


14 comentários:

  1. Uau, eu nem consigo participar desses desafios, nunca dá certo comigo!
    Mas o fato é que você conseguiu, parabéns! Olha, eu não participo desse tipo de coisa nunca mais!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Denise =)

    Que bom que vc conseguiu completar a sua meta o/ Eu nem me arrisco a participar de desafios pois minhas rotina é meio doida e tenho medo de não dar conta rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise! Que inveja de você, viu? queria eu ter lido isso tudo!
    Tô louca p/ ler o diário secreto de melissa, é bom?
    Beijão!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, que bom que você conseguiu concluir o desafio e concluiu além do esperado né.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quantos livros vc leu =D Em janeiro eu li 9. Na verdade 8, o 9 eu terminei em fevereiro =P. To doida pra ler Ladrões de Elite, mas não acho o livro =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, bom dia ^-^
    Muito legal esse desafio de férias. Parabéns por ter conseguido ler os livros que você queria (e até lido mais livros *-*). E quem venham outras boas leituras!
    Dos que você leu, já li "O lado bom da vida" (amo) e "A culpa é das estrelas" (amo mais ainda *-*)

    Obrigada pela visita e por seguir o blog. Também estou seguindo :)
    Beijinhos e boas leituras!
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa você leu muita coisa *--* Eu consegui ler bem menos, acho que no máximo 3 livros nessas férias ;x
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Obaa, fico feliz que tenha concluído rs, adorei saber e também consegui concluir consegui ainda a mais rs.
    O lado bom da vida e Academia de vampiros são os únicos que sabia, os outros nem ou vi falar...
    Meus parabéns.

    Beijos
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  9. Que fofa! Que bom que conseguiu! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uaau, que bom que você conseguiu :) Muito legal esse desafio!
    Champagne Supernova

    ResponderExcluir
  11. Esse desafio é bem, legal, achei que não ia conseguir participar, mas acabei me surpreendendo.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal que você também conseguiu cumprir o desafio! É uma sensação tão boa, né?

    Beijos


    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  13. Minhas férias do ano letivo de 2013 infelizmente ainda nem começaram. '-' (Estudo em escola Federal, e eles fizeram greve em 2012).

    Quando as minhas férias começarem eu quero fazer um desafio também, espero conseguir cumpri-lo. E parabéns por conseguir cumprir o seu, deve ser uma alegria.

    verbalismos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O lado bom da vida ♥
    Parabéns pelo desafio e leitura nega.
    Beijos do Império.

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.