.

[Cine Ásia] No Breathing:

Título: No Breathing
Ano: 2013
Tempo: 118 min
País: Coreia

Sinopse: No mundo da competição de natação, Woo-Sang (Lee Jong-Suk) é um nadador nacional e persegue o primeiro lugar. Won-Il (Seo In-Guk) é nadador talentoso, mas deixou de participar do esporte e retorna alguns anos depois. 

Opinião: 
Como vocês já perceberam eu adoro assistir dramas asiáticos e também assisto alguns filmes e o da vez é No Breathing, na verdade eu só fiquei com vontade de assistir esse filme por conta do Seo In Guk e do  Lee Jong Suk, pois adoro eles atuando, mas vamos ao filme.
Woo-Sang é um nadador famoso, mas que é obrigado voltar a escola por conta de uns Boatos, já o Won-Il é um jovem que já foi expulso de varias escolas e desistiu de nadar depois da morte de seu Pai, até que ele é obrigado voltar a treinar.
Eu gostei muito desse filme e ri bastante em algumas partes, principalmente da comilança do Won-Il que come muito mesmo.
Além de falar de esporte, traz uma personagem feminina a Jeong Eun que gosta de cantar e é amiga do Won-II e o sonho dela ser contratada por uma gravadora.
Bom o filme retrata a amizade, conquistas, amor só que não chega a ter romance, superação e sonhos. Um ótimo filme para se assistir em um final de tarde de domingo.

Elenco: Lee Jong-Suk, Seo In Guk, Yuri, Shin Min Chul, Kim Jae Young, Park Chul Min e Park Jung Chul.

Vídeos:

Para realizar o download do filme acesse esse site

9 comentários:

  1. Parece ser muito legal, nunca tinha ouvido falar.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Deni.

    Não conhecia e nunca vejo flimes como antes, é só quando aparece. rs
    Estou correndo dos dramas um pouco. hahahah

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Viu, não é só aqui no Brasil e nos EUA que tem gente bonita !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente, esse cara é um charme! :))
    vou me arriscar em assistir, sério mesmo ;OOOO
    um beeeeeeeeeeijãaaaaao.
    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda vou te confessar que filmes asiáticos eu assisto muito os de terror,mas vou atras desta tua dica ,valeu
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. não sou fã nao haha

    Acabei de fazer o meu canal:
    http://www.youtube.com/user/julianamedeirosblog

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vou mostrar essa postagem sua a um amigo meu, ele adora orientais rs
    Eu já sou o contrário, não gosto muito... até evito. Acho que Godfrey Gao foi o único que me conquistou e ainda assim não assisti os filmes dele D:
    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa tarde ^-^
    Não conhecia esse filme. Na verdade não conheço muito da cultura asiática, só alguns animes (pouquinhos também ^^'). Anyway, gostei da história desse filme. Vou tentar assistir algum dia.
    Obrigada pela dica :D
    Beijinhos e tenha uma ótima semana.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa coluna! É sempre bom sair do eixo hollywoodiano de filmes, né? Vou sempre acompanhar as dicas. Gostei desse, parece ser simples, mas divertido de acompanhar ^^

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.