.

[Série] Baby Daddy:

Titulo: Baby Daddy
Temporada: 3
Gênero: Comedia
Ano: 2012
Canal: ABC Family

Sinopse: A série relata sobre um rapaz chamado Ben de 20 anos de idade, solteiro e vive de bartender em Nova York, com seu amigo Tucker e seu irmão Danny. Que é um profissional de hóquei. Um dia Ben encontra um bebê deixado por uma ex-namorada em sua porta , Ben resolve cuidar com a ajuda de sua mãe Bonnie, e de seus amigos, além da sua amiga mais próxima Riley que é apaixonada por Ben dez de infância. Riley na sua infância era garota gorda que eles chamavam de ''calças gordas'', mas ela cresceu e se tornou uma bela garota na faculdade de direito, Riley tem esperanças de que Ben finalmente poderia nota-la, mas o que ela não sabe é que o irmão de Ben, Danny esconde uma paixão secreta por ela.

Elenco: Jean-Luc Bilodeau, Tahj Mowry, Derek Theler, Melissa Peterman e Chelsea Kane.

Opinião:
Eu adoro assistir series de comedias para intercalar com as series mais tensas que vejo e Baby Daddy é uma comedia muito legal de se assistir.
Ben mora com o seu amigo Tucker e logo depois chega o seu irmão mais velho para morar com eles. Só que eles não esperavam uma grande surpresa, um Bebê aparece na porta do apartamento deles, deixando os três apavorados, pensando que a criança pode ser de um deles, mas logo tudo se esclarece pela carta que esta com o Bebê falando que a menina chamada Emma é a filha de Ben.
Ben um rapaz de 20 anos tem que se virar para cuidar de um Bebê e aprender ser pai, mesmo sendo irresponsável e os atrapalhados do Danny e do Tucker vão ajudar, mas sempre os três se metendo em confusões.
Ele também vai contar com  ajuda da sua mãe Bonnie, eu simplesmente adoro ela, pois é engraçada, sarcástica e ainda se preocupa com os seus filhos que apesar do tamanho ainda são uns bebezões, principalmente Danny. Bonnite é uma mãe meio maluca e legal também, que além disso é empresaria do Danny um jogador de hóquei.
Tem também a Riley, amiga de infância dos meninos e também era vizinha deles, mas quando criança era gordinha. Ela sempre foi apaixonada por Ben e o Danny sempre foi apaixonada por ela, mas nunca teve coragem de se declarar, ele só fica com ciumes de todo namorado que ela tem.
Já a bebe Emma é muito fofa, e o Ben faz tudo o que for possívell para sua filha ser feliz e em um dos episódios ele até brigou com a vizinha por conta de um ursinho e também já fez de tudo para conseguir uma vaga em uma creche.
Baby Daddy está atualmente em sua terceira temporada. È uma série leve e muito legal de se assistir, vocês vão adorar o que eles aprontam.

Vídeos:


Créditos da sinopse Aqui




19 comentários:

  1. Eu não conhecia a serie, mas adorei ela. Parece ser muito divertida.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência, eu sigo a Chelsea no Instagram e ai vi que ela estava gravando um episódio dessa série, que aliás nem havia ouvido falar, e então entro aqui e tem um post sobre a série :O A série parece ser bem engraçada e eu adoro a Chelsea, então com certeza vou dar uma olhada.

    contoscomfalhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia a série mas nunca parei pra assistir. Tenho amigos que assistem e dizem que é muito divertida, mas dificilmente acrescento séries de humor na minha grade (que já é lotada!). hahaha Não que eu não goste, eu até tenho algumas como Suburgatory e Anger Management, é só que não é o que eu tenho costume de assistir. Eu sempre acabo desistindo delas! ;/

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A série parece ser interessante, tem essa premissa de comédia boa, acho que vou dar uma olhada!
    Seu blog é muito fofo! Parabéns!

    http://livrologias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa serie ainda. Estou meio sem tempo para assistir. Quando tenho tempo, prefiro ler um livro. Estou com um monte de episódios atrasados aqui das series que acompanho.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha!
    Ainda não conhecia, mas parece ser bem divertida!
    Adorei a sua visita, espero que volte sempre!
    Seu blog é lindo e bem interessante, já estou seguindo :)
    Beijô!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também não conhecia a série e achei bem legal a ideia....

    Ótima dica !!

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Haha adoro quando envolve humor, mesmo sem muito tempo vou procurar saber e se interessar...
    Adorei saber mais, até porque um bebê que chega na porta e é criada por um cara bebezão e a mãe ainda maluca é maluquice rs.

    Beijos
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa série, e quase morri com a briga pelo ursinho.
    E o Tyler Posey no episodio da segunda temporada é de matar. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei!
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bom?
    Ai que legal, o personagem principal é o mesmo cara que fez Kyle XY, eu adorava ele! Se isso não bastasse pra eu assistir a série, ela parece muito legal! Eu vi os vídeos que você deixou aqui e eles são muito engraçados. Com certeza vou assistir!

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  13. Anônimo1/29/2014

    Oi Denise! Nunca ouvi ninguém falar sobre a série "Baby Daddy", mas só por essa bebê linda, fiquei super curiosa para assistir! Nada como procurar assistir algo mais levinho, pra gente desligar um pouco do mundo e das milhares de tarefas, não é mesmo?! :) Achei essa dica muito bacana e já anotei aqui! Espero conseguir assistir ainda nesse ano, parece ser super divertida mesmo <3

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a série! Também preciso de uma série de comédia pra intercalar com as mais pesadas, e curti a dica!
    Beijos, Champagne Supernova

    ResponderExcluir
  15. Adorei,ainda mais com esses atores ''conhecidos'' *-*

    ResponderExcluir
  16. Nossa, a série parece ser muito interessante hahaha pena que não sou de acompanhar séries :c
    Acabo de conhecer o blog e adorei viu? Tá lindo, seguindo ;)

    Beeeeijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Achei a sinopse super fofa, e fiquei realmente com vontade de assistir! Acho que vou assistir o primeiro episódio e ver se gosto da série...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro comédias e nunca tinha ouvido falar dessa. Adorei a indicação!

    http://bloglittlebela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. ai cara amo essa série de paixão <3

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.