.

[Cine Ásia] 200 Pounds Beauty:

Titulo: 200 Pounds Beauty
Gênero: comédia, romance, música 
Tempo: 120 minutos
Ano: 2006
Origem: South Korea

Sinopse: Han-Na ( Kim Ah-Joong ) é uma menina muito grande com um coração cheio de sonhos. Ela também possui uma voz incrível. Han-Na quer se tornar uma cantora pop, mas devido a sua aparência extra-grande, só pode funcionar como um cantor sem rosto. Ela fornece os vocais para uma cantora popular chamada Amy ( Ji-Yun Seo ), uma linda jovem que não pode transportar uma nota para salvar sua vida. Han-Na também é apaixonado por Amiys produtor musical, Sang-Joon ( Joo Jin-Mo ), mas é um amor unilateral. Um dia, Han-Na é convidada para a festa de aniversário de Sang-Joon e recebe um vestido vermelho para vestir na festa. Han-Na está animada, ainda assustada o vestido é revelador e muito extravagante. Com sua figura muito grande, ela não tem certeza se ela pode vestir tal roupa. Han-Na  decide ir para a festa de aniversário de vestido vermelho, mas tudo da errado quando Amy aparece com o mesmo vestido vermelho. Durante o curso da festa de aniversário Han-Na fica  com trauma  emocional e ela simplesmente desaparece durante um ano, e quando aparece !!!
Elenco: Kim Ah Joog, Joo Ji Mo, Yoon Jin Seo, Kim Hyun Suk, Lim Hyeon Sik




Opinião:
Já faz um bom tempo que assisti esse filme. È um filme Coreano, eu sei que muitas pessoas não gostam de assistir filmes Asiáticos, mas eles são legais.
 Han-Na é uma mulher que tem sonhos, que se apaixona e que tem vontade de viver a vida, mas tudo isso que ela deseja está muito longe, porque ela está fora dos padrões definido pela sociedade já que ela está bem acima do peso. As pessoas olham torto para ele, nem um cara se aproxima querendo algo mais, além da amizade e a Hana sofre muito por isso, ela quer ser linda.
Ela tem uma voz incrível, mas empresta ela para uma Mulher Bonita que não sabe cantar e apenas tem beleza para ser uma cantora essa mulher é a Amiys que sempre despreza a Hana por ela ser bonita e conseguir sempre tudo o que quer contrario da Hana.
Tudo ainda fica pior para ela por ser apaixonada pelo Sang-Joon, mas que nunca teve coragem de se declarar e por conta de uma desilusão que ela sofre por ela, Hanna resolvi mudar radicalmente abandona seu trabalho e desaparece por um ano, pois a intenção dela é ficar bonita e por conta disso ela faz uma monte se cirurgias plasticas até ficar como deseja. Logo que ela sai do hospital, já começa a chamar atenção por sua beleza e os homens começam a cair nos seus pés. Inclusive ela realiza seu sonho de virar uma cantora, só que ela cria um nome falso e não revela quem é na verdade;
Esse filme traz uma lição de moral sobre os padrões de beleza definido pela sociedade, principalmente na Coreia que a beleza é tudo e crianças, homens também fazem cirurgias plasticas para entrar nesse padrão. Na minha visão isso pode até prejudicar as pessoas e principalmente as crianças, já que estão em frase de crescimento.
Eu gostei muito desse filme, a atriz que faz a Hanna/Jenny é incrível e canta muito bem, a historia parece ser boba, mas vale a pena assistir. Eu mesma enquanto fazia esse poste fiquei com vontade de assistir o filme de novo.



Vídeos:
Trailer

Hanna/Jenny (Kim Ah-Joong) cantando no filme:

Quem quiser assistir online ou fazer download, eu vou deixar os links aqui. Mais veja bem só estou deixando os links porque aqui no Brasil não vende DVD'S de Filmes Coreanos e o site Viki para assistir online é autorizado a exibir e no viki também tem legendado em português.
Credito da sinopse em dopeka

10 comentários:

  1. Aiin, adorei, nunca tinha ouvido falar, mas vou procurar assistir depois :3
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, amei ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. woaaah ADORO filme asiático te recomendo o A Millionaire's First Love é LINDO *o* até falei sobre ele lá no blog que voce quiser ver (http://coisas-doacaso.blogspot.com.br/2013/05/just-watch-millionaires-first-love.html)
    http://coisas-doacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. caramba, eu nao conhecia, mas acho que vou gostar bastante ;ooooooooooo
    adoooooooorei viiu? estou seguindo também <3

    http://recustodio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. agora eu quero ver esse primeiro.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Denise =)

    Eu adoro filmes asiáticos *---*
    Não sei, mas acho que eles possuem uma certa "pureza" que os filmes americanos não tem, e talvez por esse fato eles são tão bonitinhos <3!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  7. amei a dica , qro ve o 1

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Nunca tinha ouvido falar no filme, apesar de ser de 2006.
    A historia parece boa, mas sempre me decepciono com filmes desta origem.

    Tem promoção lá no blog
    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. parece ser bem divertido, obg pela dica :D

    Beijos,
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  10. Nunca mais assisti filmes asiáticos depois de algumas experiências péssimas que tive com filmes de terror asiáticos. Sério, o terror deve ser por causa da produção! hauahauha
    Mas essa parece legal!

    Beijooos

    sugarylemonade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.