28 de novembro de 2013

Livros Abandonados:

Sempre em nossa estante tem aqueles livros que abandonamos, por não chamar nossa atenção. Os livros que irei falar hoje foram os que abandonei e  os que eram meu acabei dando para outra pessoa.

As sinopses usadas para esse poste foi retirada do Skoob, os links dos livros na estante virtual está na legenda de cada foto. Como eu não terminei de ler esse livro, não consegui fazer a sinopse.
 O Morro dos Ventos Uivantes:
Skoob
Sinopse:Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais surpreendentes de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, incluindo os belos personagens de Stephenie Meyer.
Porque Abandonei:
Esse livro foi o primeiro que abandonei, muitos amam essa historia, mas sinceramente ele estava me dando sono a historia era muito parada e achei a leitura muito cansativa. Como não gostei do livro eu dei ele para uma parente minha, mas nem sei se ela leu ele.

            O Nome Do Vento:
Skoob
Sinopse: Ninguém sabe ao certo quem é o herói ou o vilão desse fascinante universo criado por Patrick Rothfuss. Na realidade, essas duas figuras se concentram em Kote, um homem enigmático que se esconde sob a identidade de proprietário da hospedaria Marco do Percurso.Da infância numa trupe de artistas itinerantes, passando pelos anos vividos numa cidade hostil e pelo esforço para ingressar na escola de magia, O nome do vento acompanha a trajetória de Kote e as duas forças que movem sua vida: o desejo de aprender o mistério por trás da arte de nomear as coisas e a necessidade de reunir informações sobre o Chandriano - os lendários demônios que assassinaram sua família no passado.Quando esses seres do mal reaparecem na cidade, um cronista suspeita de que o misterioso Kote seja o personagem principal de diversas histórias que rondam a região e decide aproximar-se dele para descobrir a verdade. Pouco a pouco, a história de Kote vai sendo revelada, assim como sua multifacetada personalidade - notório mago, esmerado ladrão, amante viril, herói salvador, músico magistral, assassino infame. Nesta provocante narrativa, o leitor é transportado para um mundo fantástico, repleto de mitos e seres fabulosos, heróis e vilões, ladrões e trovadores, amor e ódio, paixão e vingança.
Porque Abandonei:
Eu peguei esse livro emprestado, as partes que eu li do livro até que eram interessante, mas teve um ponto que a historia não evoluía mais, não sei se era porque na época estava com uns problemas ai não conseguia avançar na leitura.Não descartei esse livro da minha lista de leitura ainda vou dar outra chance para ele.



Como fui esquecer de você:
Skoob


Sinopse:Existem muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Que seu pai engravidou a namorada de vinte e quatro anos. Seu medo de que toda a cidade descubra sobre o colapso nervoso de sua mãe. Do belo e sombrio, Doug, o bad boy da escola que a perturba. Sentindo como se sua vida estivesse prestes a se tornar uma completa bagunça, Zoey luta da única forma que sabe, usando sua famosa atenção em detalhes para assegurar seu lugar como a filha perfeita, a aluna perfeita, e a namorada perfeita para o popular jogador de futebol americano, Brandon. Mas, em seguida, Zoey se envolve em um acidente de carro e no dia seguinte há apenas uma coisa da qual ela não consegue se lembrar - a noite do dia anterior. Saíra com Brandon como pretendia? Mas então porque Brandon a estava evitando? E porque Doug, de todas as pessoas, de repente está agindo como se algo de importante tivesse acontecido entre os dois? Zoey apenas lembra de Doug tirá-la do carro, mas ele continua a se referir ao que aconteceu aquele noite como se fosse algo mais. E Zoey está aterrorizada em admitir o quanto não pode se lembrar. A controlada e meticulosa Zoey está rapidamente perdendo o controle de todos os detalhes importantes de sua vida - uma vida que parece estranhamente vazia de Brandon e estranhamente preenchida por Doug.
Porque Abandonei:
Esse livro é daqueles caso que você lê a sinopse e a historia parece ser mega empolgante, mas quando você pega pra ler  percebe que não é um livro tão bom. Achei a protagonista dele muito chata, não consegui gostar dela, li esse livro até a metade e não conseguir ler o resto.

Assassinato no Expresso do Oriente:
Skoob

Sinopse:
Pouco depois da meia-noite, uma tempestade de neve pára o Expresso do Oriente nos trilhos. O luxuoso trem está surpreendentemente cheio para essa época do ano. Mas, na manhã seguinte, há um passageiro a menos. Uma americano é encontrado morto em sua cabina, com doze facadas, e a porta estava trancada por dentro. Pistas falsas são colocadas no caminho de Hercule Poirot para tentar mantê-lo fora de cena, mas, num dramático desenlace, ele apresenta não uma, mas duas soluções para o crime. 
Porque Abandonei:
Eu ganhei um box com três livros da Agatha Christie, mas Assassinato no Expresso do Oriente foi o único que comecei a ler, muitos podem amar ela , porem eu não consegui gostar da forma que ela escreve, achei a leitura entediante e tive que parta de ler o livro. Eu adoro livros desse gênero, mas a Agatha não me conquistou.


Eu abandonei esses livros, mas existem pessoas que gostam deles.
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. O Morro dos Ventos Uivantes é o meu livro favorito de todos os tempos! Admito que em certo momento o livro passa a ser meio entendiante; eu mesma tive dificuldade em terminá-lo, mas, depois que o terminei, percebi o quão lindo esse livro é. ♥

    Um livro desses acima que eu tenho curiosidade em ler é O Nome do Vento. Já vi falarem muito bem dele e adoraria dar uma chance. :)

    http://sendoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee, vim visitar e seguindo!
    menina, menina, estou aqui de BOCA ABERTA!
    Você abandonou O morro dos Ventos Uivantes e O nome do vento?? OMG!!
    |Táh, ainda não os li, só tenho o segundo que mencionei, mas de forma alguma teria coragem de me desfazer deles, acho que teu trauma seja com titulos que tenha a palavra " Vento" rsrsrs #brink's
    muito corajosa!
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  3. nossa Denise, eu sou louca para ler o morro dos ventos uivantes, é uma pena tê-lo abandonado!
    por favor, volte ao meu blog e coloque seu email no comentário da promoção para validar a inscrição, ok?

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tentei ler nenhum, mas não tão na minha lista.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o morro dos ventos uivantes, mas estou com muitos livros para ler, e por isso, ainda não comecei minha leitura.
    Ah ! lá no blog tem resenha de Cores de Outono.
    Beijos, fica com Deus.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi De :)
    Guria, sabe que eu também não consegui terminar de ler O Morro dos Ventos Uivantes? Tentei ler esse livro umas três vezes achando que o fato de a leitura não render fosse por eu estar em um dia não muito bom, mas acho que o problema não era eu e sim ELE! kkkkkkkk

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também dei O Nome do Vento, eu tinha ganhado e por algum motivo não quis ler "/ sempre tem os abandonados né, tenho alguns não lidos que fico só enrolando também rs.

    Lindo aqui em,
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, nunca li nenhum desses livros, então não posso opinar. Mas detesto abandonar livros, fico triste e frustrada, mas às vezes é um mal necessário. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  9. Dos livros que você abandonou eu só li O Morro dos Ventos Uivantes e eu adorei o livro. Uma pena você não ter gostado :/

    Bjs,
    Samira
    http://spoiledonbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise. Não gosto muito de abandonar livros, portanto só abandonei dois: Cinquenta Tons de Cinza e O Melhor de Mim. Cinquenta tons não fazia o meu tipo mesmo e o do Nicholas foi por cansaço, já que li vários livros dele. Por fim, fui vendo que são todos iguais. Dos que você abandonou, eu li O Morro dos Ventos Uivantes. Eu li esse livro em um dia, a leitura me prendeu demais e ele entrou para os meus favoritos! Mas gosto é gosto, cada um é de um jeito, rs. Beijos

    Beatriz Lara - http://8-particular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi! Adorei o blog. Seguindo, claro!
    Beijos,
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito de abandonar livros. Lógico que tem alguns que eu meio que "empaco" na leitura, não deslancha de jeito nenhum.. mas aí meio que vira questão de honra pra mim...rs
    O único que abandonei de fato, foi Violetas na Janela, não consegui de jeito nenhum terminar esse livro.

    beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogpspot.com.br

    PS: Te mandei um e-mail sobre parceria. =)

    ResponderExcluir