3 de novembro de 2013

Amizade Verdadeira

As vezes quando estou sozinha penso, será que algum dia eu tive uma amizade verdadeira e não consegui perceber isso.
As pessoas mudam e com o tempo acabei me afastando das pessoas que pensava ser amizade verdadeira, mas que as diferenças ao invés de
unir serviu para separar.
Já em outras vezes principalmente na faculdade, conversava com as pessoas, mas eramos apenas colegas de classe, afinal era sempre eu
a excluída da sala, a ultima opção para trabalhos. Os mais próximos de amigos que eu tenho agora, são os amigos da minha irma.Eu preciso de amigos, mas será que é minha culpa essa falta de amizade, sera´que afasto as pessoas. Espero mudar isso, porque uma amizade verdadeira é importante para qualquer pessoa.

Amizade é importante, mas será que conseguimos enxergar quem realmente tem interesse de ser um amigo.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Flor,
    Esses dias mesmo estava conversando com uma amiga e falávamos que as amizades mudam e se modificam. Com o tempo nos tornamos seletivos e ai sim podemos contar nos dedos quem são os amigos verdadeiros. Amigo é aquele que se sente feliz ao seu lado seja num momento triste, seja num momento feliz. Aquele que você não tem medo de contar nada, e por isso conta tudo. Aquele que te defende e que te puxa a orelha, aquele que te escuta e que você também o escuta. Aquele que por mais que passe o tempo te convida para passear ou liga para papear. Com os anos descobri que não tive realmente amigos e que somente hoje posso dizer que tenho alguns. Aqueles com os quais podemos contar a qualquer momento e que invadem sua vida para te tirar da tristeza ou para ver se melhorou de alguma gripe. E mais belo que tudo, foi descobrir que minha mãe era a minha melhor amiga e que nenhuma das outras a supera, somente ela me conhece e me entende. Somente ela enfrentaria o mundo por mim. Minhas outras 3 amigas de repente agiriam como minha mãe para me defender, mas isso só o futuro irá me revelar, por hora elas são as pessoas que não tenho medo de ser eu mesma.

    Boas leituras....e saiba que quando tudo parece não ter jeito um anjo aparece e modifica nossa vida. Beijokas elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade as amizades mudam e se transformam, com o tempo você percebem que são seus verdadeiros amigos,, e sinceramente tem horas que é melhor ser sozinha, do que estar rodeado de pessoas falsas que te sorriem pela frente e te esfaqueiam pelas costas.

    Você vai achar a pessoa que vai estar sempre ao seu lado, que vai gostar e te admirar pelo que você é e principalmente aceitar seus defeitos e manias.


    Beijúh
    http://alomeniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir