.

MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #279

 

Hey pessoal, essa semana dei uma sumida porque no serviço foi cansativo e estressante na semana que passou, ontem que é o dia da playlist eu fui na rua com a minha mãe, sai 7:30 da manhã e voltamos as 11:00, como eu saiu um sábado no mês para resolver tudo que tenho que fazer, voltei exausta porque fui comprar presente do dia dos pais e também aproveitei para comprar roupa pra mim e já adiantar alguns compras pra comemoração do meu aniversário, depois só cheguei fui na manicure e da manicure fui para um chá de bebe e não consegui pegar um livro para ler, fui assistir Doramas e eu com 3 séries com novas temporadas na netflix em vez de colocar em dia fui começar um novo dorama no viki.



















3 comentários:

  1. Oie, adoreeei a playlist. Sua semana foi bem cheia e espero que tenha um bom descanso <3

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei escutar algumas das músicas, gostei da sua playlist.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise.
    Eu estou igual a você, só que de séries. Estou com umas 6 começadas e não termino nenhuma hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.