.

Resenha | O Duque mais perigoso de Londres - Madeline Hunter

 

Título: O Duque mais perigoso de Londres 

Autora: Madeline Hunter

Páginas: 304

Nota: 3/5

Adam Penrose, o Duque de Stratton, é o escandaloso, sombrio, manipulador e vingativo membro da Sociedade dos Duques Decadentes da elite de Londres, composta por três homens perigosamente belos, intensos, irresistíveis e que não desejam se apaixonar. Com uma reputação manchada e seu retorno à cidade, o Duque precisa encontrar uma esposa com qualidades ímpares e que não se importe em viver em negligente abandono. O que o Duque não espera é que o seu interesse e libido sejam despertados pela única mulher que não pode ter, e que não seria capaz de ignorar. Clara Cheswick fascina o Duque, mas tudo que ela não precisa neste momento é se casar. Está bem mais interessada em publicar seu jornal feminino — certamente muito melhor do que ser esposa de um homem com sede de vingança. No entanto, curiosa por uma história, Clara pensa se o desejo do Duque por justiça é sincero — junto com sua intenção incrivelmente irritante de ser seu marido. Se sua fraca reação ao beijo dele é alguma indicação, apaixonar-se por Adam claramente tem um preço. Mas quem diria que cortejar o perigo poderia ser tão divertido?

Opinião:
Essa é a primeira história da autora que li, a sinopse até que chamou minha atenção, no enredo conhecemos o Adam Penrose, o Duque de Stratton que está de volta a Londres após passar alguns anos longe e sua volta gera muitos boatos e também medo em um jovem da sociedade, já que o rapaz acredita que Adam quer vingança pela morte do seu pai, então o rapaz resolveu oferecer sua irmã mais nova em casamento para a Adam, só que ele acaba se interessando por Clara Cheswick que é a irmã mais velha do rapaz e que não está interessada em casamento, inclusive já passou da idade de se casar.

O irmão dela avisa que não adianta correr atrás de Clara, já que ela é muito difícil de lidar, porém Adam está intrigado com a jovem e começa a aparecer em sua casa, tentando conquistar a mulher, conforme ele vai se aproximando fica cada vez mais difícil de Clara resistir, eles se entendem só que ela continuava recusando se casar com medo de perder sua liberdade.

Clara era a filha preferida, com isso aprendeu com o seu pai algumas coisas que um filho homem aprenderia como atirar, ela também não foi obrigada a se casar, quando seu pai faleceu acabou deixando um dinheiro e propriedades para que ele pudesse viver sem precisar depender do irmão, ela tem um jornal que é direcionado as mulheres, porque Clara acredita que as mulheres devem ter os mesmos direitos de diversão que os homens, então ela tem até ideia de futuramente ter um clube para mulheres.

Já Adam quer saber a verdade do que levou o seu pai a morte e limpar o nome dele, as pessoas que sabem a verdade fazem parte da família de Clara, só que apesar de querer vingança ele se aproxima dela porque realmente está interessado na mulher. 

Como falei no inicio foi a primeira história que li da autora, achei a escrita boa só que o casal não me conquistou tanto, faltou química e  a avó de Clara uma mulher desprezível, que queria controlar todos os netos, enfim é dificil falar de uma história com poucas páginas, mas já li vários livros do estilo melhores, essa é uma trilogia e tem mais dois e-books que ainda estou cogitando ler.

Ele pareceu feliz em vê-la. E Clara não conseguiu esconder que também estava feliz. Esperava que fosse apenas isso que revelasse, e não o resto do que sentia. Alegria, calor e ecos de vibrações sensuais a inundavam. De canto de olho, viu Althea compreendendo tudo.

Ele deveria levá-la para a cama e lhe mostrar gratidão dando-lhe todo o prazer que ela já imaginou. Deveria expressar sua afeição fazendo amor lentamente. Em vez disso, um desejo forte e desesperado explodiu nele. 

Parte da diversão é a espera — ele disse baixinho, prendendo-a com seu olhar. — Embora sempre haja o perigo de se transformar em uma febre.

Pecados por omissão são os piores. Toda a culpa e nenhuma diversão.

2 comentários:

  1. Não conhecia esse livro ainda.
    Gostei da resenha, que pena que faltou química.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com
    Obs: Você fica muito bem de ruivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, casal sem muita quimica é dificil de conquistar.
      Obrigada, fazia muitos meses que não pintava e estava sentindo falta da cor ai voltei a pintar novamente.

      http://momentocrivelli.blogspot.com/

      Excluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.