.

Assistidos | Filmes de Natal

Nessa época do ano eu e minha mãe assistimos pelo menos um filme de natal no final de semana, mas no último final de semana assisti dois filmes e resolvi trazer a postagem indicando eles.


💜💜💜

Um Castelo para o Natal

Para escapar de um escândalo, uma escritora viaja para a Escócia. Lá, ela se apaixona por um castelo – mas vai ter que encarar o proprietário do lugar, um duque ranzinza.

Um  castelo para o Natal tem como protagonista Brooke Shields famosa pelo filme de A lagoa azul, ela interpreta Sophie Brown uma escritora famosa e autora de uma série de livros de sucesso, que vê a revolta dos fãs ao matar um personagem querido e no meio disso tudo ela resolve ir para a Escócia como uma fuga para pensar em um novo livro e para conhecer o lugar onde seu pai nasceu.


Lá ela faz amizade com o pessoal do clube do tricô e se encanta com um Castelo e tem até interesse em comprar, porém precisa lidar como o Duque de Dunbar que mora no castelo e está falido, por isso precisa vender, mas no começo ele não gosta da Brooke e faz a proposta dela ficar no castelo até o natal enquanto isso ele tentaria fazer ela desistir da compra.


Eu gostei do filme, com aquele clima de festividade, um filme clichê que aquece o coração, eu adorei assistir, mas sou suspeita que adoro filmes de natal.


Um menino chamado Natal


Um Menino Chamado Natal é uma história de Natal. O conto de um menino chamado Nikolas (Henry Lawfull), vivendo suas aventuras junto a elfos e outros seres mágicos. O longa é baseado no livro de mesmo título, de Matt Haig, e inclui muita neve, aventura e uma ambientação para aquecer o coração daqueles que amam o Natal.

Um menino chamado Natal conta o inicio do Natal, essa história é baseada em um livro e nela conhecemos Nikolas que vive com seu pai uma vida bem difícil, até que o Rei convoca a população e pede que tragam a magia, esperança de volta e promete pagar para conseguir, então um grupo de homens se juntam para sair a procura da terra dos Elfos que eles nem sabem se realmente existe e Nikolas acaba ficando com uma tia malvada.

Ele acaba saindo a procura do seu pai sozinho e se metendo em uma grande aventura, pois consegue encontrar a terra dos Elfos, mas eles foram proibidos de se divertirem pela rainha por conta dos humanos e agora Nikolas tenta resolver essa situação.




5 comentários:

  1. A época mais linda começou: de assistir filmes de natal :)
    Já assisti um menino chamado natal e achei fofo.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não se encantar com filmes de natal, né? <3 eu gosto muito das animações desse período.
    beijos
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as indicações de filmes, acho tão bacana poder parar um tempo para distrair vendo um filminho.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Post intensamente, sempre estou acompanhado suas postagens tenho seu blog salvo em meus favoritos em meu navegador.
    Blog: Numero de Famosos

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver o segundo filme citado. Parece ser bem interessante e emocionante.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.