.

Curtas Disney +

Hey pessoal, recentemente a Disney liberou 6 curtas produzidos pela LaunchPad, são histórias rápidas, mas encantadoras. Dos seis eu assisti três histórias e esse final de semana irei assistir o restante, então hoje trago para vocês essas histórias. Os meus curtas preferidos foram The Little Princess e American Eid.


💜💜💜

1 - The Little Princess
Quando Gabriel, um garoto chinês de 7 anos que adora balé, torna-se amigo de Rob, outro garoto chinês da escola, o pai de Rob suspeita do comportamento feminino de Gabriel e decide intervir. 


Comentário: 

Um curta encantador que fala de descriminação e como ela é tratada quando envolve uma criança. Gabriel é um garotinho chinês que dança balé, adora rosa, brinca com bonecas e seus pais não veem problema nisso, mas acaba incomodando pessoas de fora como o pai de Rob, que não compreende a forma delicada de Gabriel e até vai conversar com os pais dele sobre esse assunto. 




2 - American Eid
 Ameena, uma imigrante muçulmana paquistanesa, acorda no Eid e descobre que precisa ir à escola. Com saudades de casa e com o coração partido, ela sai em missão para tornar Eid um feriado escolar público e, no processo, se reconecta com sua irmã mais velha e abraça sua nova casa, enquanto sua nova casa a abraça.


Comentário:  

Ameena está super feliz por ser o feriado de Eid, mas acaba descobrindo que precisa ir para a escola, já que nos EUA Eid não é considerado um feriado, ela fica ainda mais triste pela forma distante que sua irmã mais velha está a tratando. A garota é determinada e resolve tentar que Eid seja um feriado em sua escola e aproveita para apresentar um pouco mais da sua cultura.




3 - Seja um Tigre

Avalon é uma jovem que perdeu a mãe, mas ainda não está pronta para processar esse acontecimento. Quando ela fica encarregada de cuidar de uma criança de 4 anos por uma noite, ela encontra mais conforto do que poderia esperar.
Comentário:
A mãe de Avalon faleceu, ela aparente estar calma com a situação, quando perguntam ela fala que está bem, conforme o dia vai passando enquanto cuida de um garotinho fofo e energético, ela se permite sofrer um pouco, mas é impossível ficar triste tendo esse garotinho fofo e alegre por perto.

8 comentários:

  1. Eu amei as dicas de curtas, já vou assistir todos. Amo ver produções assim
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Interessante as histórias dos curtos. Eu desconhecia completamente.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Vou assistir todos.
    Adoro os curtas da disney, mas não tinha visto esses.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Eu não lembro de ter assistido a nenhum curta hehe. Esses que assistiu parecem ser bem interessantes. Mas não vou assistir porque não assino hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua dica sobre os curtas da Disney, devem ser ótimos. Desculpe, mas sou muito Cringe.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu gosto de curtas, mas raramente assisto. Os últimos que vi foi uns na Netflix. haha
    Fiquei curiosa pelo American Eid e o do Tigre (parece ser fofo)

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi De,
    Estou sem Disney+ no momento, então não assisti nenhum desses.
    O último que eu vi foi Juntos Novamente, gostei bastante!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho Disney+, mas são ótimas dicas, já que são curtas que são até bem atuais.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.