.

FÉRIAS DO BLOG

 


Hey pessoal, essa semana como vocês viram eu dei uma sumida, pensei bastante antes de resolver tirar umas férias do blog.

Bom a minha avó está internada no Hospital, não é covid, mas ela está no oxigênio, minha mãe está ficando com ela, então acabo ficando desanimada com o que está acontecendo para postar aqui, fora que eu trabalho, então quando chego em casa preciso cuidar dos cachorros ,  dar um organizada na casa, ontem fiz até janta para o meu pai, já que a minha mãe está de acompanhante no Hospital.

Eu fico preocupada com a minha avó que não ando nem conseguir dormir, mas tem outros motivos para essas férias, eu adoto postar aqui, mas o meu pique para o blog deu uma desanimada, preciso reencontrar meu amor pelas postagens, já tenho até umas ideias para postagens, só que primeiro preciso dar uma reanimada, talvez eu apareça no instagram para postar uma foto ou outra.

Pretendo voltar com um Layout novo, mas só se der também, já que é meio carinho comprar um. Não me abandonem nessas minhas férias do Blogs, pois tem as postagens antigas para visitarem.




22 comentários:

  1. Ooi
    Ai menina, é bom tirar um tempo mesmo até tudo se acalmar. Melhoras para a sua avó e que logo tudo fique bem.

    Sil
    blog kzmirobooks.com • Siga no Instagram: @kzmirobooks

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise! Melhoras para sua avó. Bom descanso para você e não demore muito para voltar. Um abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Espero que sua vó fique boa logo! Vamos orar à Deus por ela!
    Descanse o quanto precisar e não se preocupe com nada :)

    Beijos!
    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,
    Estou aqui na torcida para sua avó se recuperar logo!
    Fique bem e estaremos aqui na sua volta. ♥
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Denise tire o tempo que você precisar, menina.
    Cuida de tudo aí direitinho, seus livrinhos estarão sempre esperando por você.
    Quando houver tranquilidade, seu blog receberá suas palavrinhas como sempre. :D

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise. Que sua avó se recupere e fique bem logo.
    Tire o o tempo que precisar para descansar e colocar a cabeça e o coração em ordem, estaremos aqui no seu retorno.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Desejo de coração que sua avó fique bem. Quando voltar ainda estaremos aqui.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Melhoras para a sua avó e bom descanso.

    www.paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Poxa, vai dar tudo certo, Deus é maior!
    e boas férias, aproveite o descanso do blog para repor as energias
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  10. Vai dar tudo certo, Denise <3 Eu também dei uma paradinha mas foi em fevereiro, pra reorganizar a mente em relação ao que me motiva estar aqui! Faz bem dar um tempinho.
    Estamos torcendo pela recuperação da sua vó <3
    Beijão, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  11. Entendo perfeitamente. Aguardo seu retorno.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. Oi, De!

    Melhoras pra sua avó, estou torcendo por ela!! Vai ser bom pra você tirar essas férias, também ando com os pensamentos tão tumultuados que quase não consigo postar ou ter vontade pra isso, então às vezes precisamos nos distanciar um pouco

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Denise! Espero que sua avó se recupere o mais breve possível e que as coisas fiquem bem.
    Esperamos que vc volte logo das férias tbm, amamos seus posts ♥
    Se cuida!

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  14. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir
  15. Oi Denise,
    Eu entendo, são dias muito difíceis. Desejo uma recuperação rápida e completa para sua avó.
    Um forte abraço.
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: 5 Dicas Para Ganhar na Loteria

    ResponderExcluir
  17. Melhoras para sua avó.
    Tira um tempo para você. depois volta. Já fiz isso mais de mil vezes.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  18. Denise dará tudo certo e espero que em breve você esteja de volta das férias.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Denise voltei para saber como você e a família estão?
    Dê noticias e boas férias.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir





  20. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matugan sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating dating kasas . bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir
  21. Olá Denise,
    Tira seu tempo para você, aproveite essas férias para se revigorar e que tudo melhore por aí. Estaremos aqui te aguardando!

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  22. Boas Férias, tire esse tempo para você para se cuidar e voltar bem inspirada e maravilhosa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.