.

TAG | VERÃO LITERÁRIO

 

Hey pessoal, procurando uma tag para responder por aqui achei essa do ano de 2016 no blog leituravirtual e achei interessante, resolvi trazer ela por aqui. Espero que gostem das respostas.

1. Sol: um livro que iluminou seu dia. 

Eu amei esse livro, ele deixou meu dia melhor enquanto eu lia e me envolvia na história.


2. Sorvete: um livro meloso.
Esse não se enquadra totalmente nessa categoria, mas no momento não consegui lembrar de mais nenhum.


3. Água de coco: um livro que nem todos gostam.
Eu escolhi esse pensando mais no autor, já que muitos não gostam das histórias do Nicholas.



4. Praia: um livro com muitos personagens.
Queda de Gigantes é um ótimo livro, mas possui muitos personagens que é até fácil de se perder e olha que no final se não me engano tem uma lista de personagens separados por família.


5. Mar: um livro com um personagem que se você pudesse, você afogaria.


6. Areia: um livro desagradável.
Esse livro possui muitas palavras de baixo nível, eu li até o final, mas foi desagradável.



7. Viagem: um livro que você demorou para terminar.
Esse livro possui muitas páginas e a história é um pouco pesada, por isso acabei demorando na leitura.


8. Suor: um livro que te fez suar de tanto nervosismo.
Eu fiquei nervosa por conta dos personagens que me estressaram muito no decorrer da leitura.

9. Água: um livro essencial na sua vida.
Eu sempre falo aqui, adoro esse livro e na minha opinião é essencial, sempre faço questão de indicar essa leitura.


10. Verão: um livro com partes boas e partes ruins.
Li recentemente, gostei da história, só que teve momentos que acabei não gostando tanto na história, mais por conta das atitudes da Lia.



10 comentários:

  1. Oi, Denise

    Dos mencionados eu li apenas os dois primeiros. O da Sarah também iluminou meu dia, eu lembro que eu adorava os momentos em que estava lendo ele. O da Amie não é tão meloso mesmo, mas tem seus momentos. E eu não li o livro, mas assisti a adaptação de Garota Exemplar e também suei de nervoso. Hahahahha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise. Gostei da TAG. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, De!

    Desses, já li o da Sarah e é mesmo bem leve e maravilhoso, e A menina que roubava livros foi um dos primeiros que comprei na vida, então também é importante pra mim. Adorei a TAG!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag. Não conhecia ainda.

    Bom fim de semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Eu não conhecia essa tag ainda e achei ela bem bacana. Nove regras eu amei também. A protagonista feminina é uma das minhas favoritas de época. A menina que roubava livros eu estou até pensando em reler para ver se amo igual na primeira vez hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Super concordo com a parte do seu escolhido do leitura que nem todos gostam, pra mim é o autor, não consigo gostar dos seus livros, mas adoro as adaptações dos filmes.

    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,

    Nove Regras é maravilhoso!
    A menina que Roubava livros é meu queridinho até hoje, indico para todo mundo sempre ♥
    Nunca li nada do Ken Follet, mas imaginava que suas histórias eram bem fortes e cheia de detalhes.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,
    Adorei a tag! Também sou apaixonada por A Menina que Roubava Livros e todos os livros que já li da Gillian Flynn também me fizeram suar de nervoso hahaha adoro Objetos Cortantes!

    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  9. Eu já li A Menina Que Roubava Livros, é um livro maravilhoso. Gostei muito e lembro que li ele em duas semanas ♥

    Its Lizzie

    ResponderExcluir






  10. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matuganan si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.