.

Quotes da Semana

 

Hey pessoal, estava aqui fazendo o poste de quotes e até me perdi aqui, estava na sala e minha cachorra mais velha do nada travou, nem ficava em pé e só ficava tremendo com o coração acelerado, agora ela já voltou a andar normal, mas agora quem está tremendo sou eu.

Bom segue os quotes da semana, queria ter postado mais por esses dias, só que ando me sentindo mutio cansada.


Sou realista. É melhor ver a vida como ela é, e não como a gente quer que seja. As coisas não acontecem por algum motivo. Simplesmente acontecem. (O sol também é uma estrela - Nicola Yoon)
- Eu vou estar morto no meu túmulo antes que pare de lutar por você, Madeline. Mesmo assim, vou mover sete palmos de terra para encontrar um modo. (A Noiva do Capitão - Tessa Dare)
Não sei o que o futuro me reserva, mas escolho ter fé. Ao menos por um instante, decido acreditar que amanhã será diferente, que amanhã serei capaz de eliminar os demônios do passado que dançam em meu encalço. (O Roubo - Paola Aleksandra)
Em algum momento, você tem que parar de se preocupar com quem está decepcionando e perceber que, toda vez que vai contra o seu coração, está decepcionando a si mesma.(Quase Rivais - J.Sterling)
Talvez crescer signifique decepcionar as pessoas que amamos. Não foi uma pergunta, e, mesmo que fosse, eu não teria uma resposta para ela. (Tudo e Todas As Coisas - Nicola Yoon)


 

13 comentários:

  1. Oi, Denise! Gostei dos quotes que escolheu. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá....
    Amei demais os quotes! O primeiro e o último foram os que mais gostei <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise.
    Que susto. Espero que ela esteja melhor. Adorei os quotes. Quero ler O Roubo, já estou com ele no kindle.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi De,
    Espero que sua cachorrinha esteja melhor!
    Gosto da Nicola Yoon, ela tem ótimos quotes mesmo.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que ótimo que está tudo bem com sua doguinha.
    Espero conseguir esse primeiro livro mencionado da Nicola esse ano. Gostei bastante do outro.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Todos os quotes são muito lindos, nos fazem refletir!
    Bom começo de semana pra voce <3
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, tudo bem?

    Esses nossos velhinhos vivem nos dando sustos. Espero que sua cachorrinha esteja bem!
    Gostei dos quotes que você escolheu. Me deu vontade de reler Tudo e todas as Coisas.

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, tudo bem? Eu adorei os quotes! Eu super curtir Quase Rivais e A noiva do capitão é um dos meus preferidos da Tessa dare!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise, tudo bem?
    Discordo um pouquinho do primeiro quote, haha. Achei o segundo uma declaração de devoção interessante XD E meu quote preferido foi o de Quase rivais!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  10. Amei os quotes. Quase Rivais está na minha lista desde que lançou, adorei o quote dele
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Denise. Tudo bem?
    Gostei dos quotes! Tenho alguns aí que ainda quero ler.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  12. O coração até palpita com o segundo quote. Perfeito!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir






  13. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matuganan si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #314

Hey pessoal, depois de muitos dias sumida eu resolvi aparecer por aqui para postar uma playlist e não vou mentir queria postar no blog, mas ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.