.

TAG DOS 3

 

Hey pessoal, eu vi essa TAG no Instagram @mundinhodahanna e que ela viu no insta @leitoresestranhezas.
Queria mudar o Layout do blog, começar uma nova era, porque já enjoei dessas cores e por isso esses dias dei uma sumida no blog, até estou fazendo orçamento, só que por enquanto só fiz em um site, quem tiver dicas de site para fazer layout para que eu possa fazer um orçamento comenta.
Porém nem é certeza que iria mudar agora, pois preciso me inscrever em uma pós ai preciso pagar e tem a publicação do meu TCC que também preciso pagar.


💕3 LIVROS COM CAPA AZUL

Surpreendente! - Maurício Gomyde

A Esperança - Suzanne Collins

Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson


💕3 LIVROS DO SEU GÊNERO PREFERIDO

Entre o Amor e a Vingança - Sarah MacLean
Um Sedutor Sem Coração - Lisa Kleypas
A Noiva do Capitão - Tessa Dare


💕3 LIVROS QUE VOCÊ RECOMENDA
Flores Partidas - Karin Slaughter
O Menino Feito de Blocos - Keith Stuart
Filha da Floresta (Trilogia Sevenwaters #1) - Juliet Marillier


💕3 LIVROS QUE VOCÊ NÃO PRETENDE LER

Divergente - Veronica Roth
A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard
O Ickabog - J.K. Rowling


💕3 LIVROS IMPORTANTES PARA VOCÊ

A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
Memórias de Uma Gueixa - Arthur Golden
O Ladrão de Raios - Rick Riordan


💕3 LIVROS LINDOS DA SUA ESTANTE
Coraline - Neil Gaiman (Intriseca)
The Kiss of Deception - Mary E. Pearson
O canto mais escuro da floresta - Holly Black

💕3 LIVROS DA SUA TBR

Simplesmente Blue - Amy Harmon
Trono de Vidro - Sarah J. Maas
Orgulho e Preconceito - Jane Austen





4 comentários:

  1. Ei, Denise, tudo jóia? Eu não li quase nenhum livro dos mencionados acima, e eu achei a TAG super bacana, só não sei se eu teria livros o suficiente para preencher kkk. Coraline é um dos livros mais bonitos que eu vi esse ano e eu espero que você goste de trono de vidro!!! Eu sou apaixonada. Beijo e boas festas.


    Books House

    ResponderExcluir
  2. Amei as escolhas. Tentei dar uma chance para o Ickabog, mas não rolou.
    Essa capa de orgulho e preconceito é lindíssima, já vou pegar as dicas de livros.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise,
    Que as mudanças venham no momento certo e do jeitinho que você quer. Sobre a tag, quero muito ler Flores partidas, é mesmo sempre elogiado, e compartilho com os que não deseja ler. Nenhum deles me chama a atenção.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  4. Ou, Denise. Como vai? Gostei da TAG. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #314

Hey pessoal, depois de muitos dias sumida eu resolvi aparecer por aqui para postar uma playlist e não vou mentir queria postar no blog, mas ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.