.

Série | Little Voice (Apple TV)

Título: Little Voice
Episódios: 9
Temporada: 1
Duração: 30 min
Ano: 2020

Sinopse:  A série é uma carta de amor à diversidade musical de Nova York, explorando a constante busca dos jovens por uma voz única e autêntica. A trama gira ao redor de Bess King (Brittany O'Grady), uma artista muito talentosa que luta para realizar seus sonhos enquanto navega por rejeição, romance e complicadas questões familiares. Mas, aos poucos, ela vai aprender a usar sua melhor arma: a própria voz.
Opinião:
Nessa série acompanhamos Bess King, uma jovem cantora que luta em busca de reconhecimento para a suas músicas, ela compõe e canta, além disso trabalha em alguns empregos como passeadora de cachorros, como professora de piano, violão e também trabalha como garçonete em um bar. Bess é batalhadora é só que realizar os seus sonhos, transformando se em uma grande cantora e dando uma vida melhor para o seu pai e seu irmão.
Bess (Brittany O'Grady), se importa muito com sua família, seu pai já foi um grande cantor e seu irmão possui uma deficiência e vive com outros jovens em uma casa de apoio, Louie (Kevin Valdez)  adora teatro e sabe tudo sobre esse seu vicio, ele é super unido com sua irmã.
Bom na história ela aluga um pequeno deposito que ela utiliza para compor e gravar suas músicas, acaba conhecendo seu vizinho de porta Ethan (Sean Teale), eles desenvolvem uma bela conexão, porém um pouco complicada. Já no bar onde trabalha conhece Samuel (Colton Ryan) que se torna um grande apoiador para ela lutar pela sua música e Samuel passa a cantar, tocar junto com Bess e toca com ela em suas performances.
Além deles temos a participação de Prisha (Shalini Bathina) melhor amiga de Bess e que não consegue se abrir sobre sua homossexualidade com sua família, então ela esconde e eles estão em busca de um pretendente para a jovem, Prisha só consegue ser ela mesma com seus amigos, enfim temos o personagem Benny (Phillip Johnson Richardso) amigo de Bess e que torna-se o agente dela em busca de oportunidades na musica. 

Gente to encantada por essa série, gostosa de assistir e com uma ótima trilha sonora, a atriz Brittany O'Grady  que interpreta a Bess tem uma voz tão suave cantando, eu simplesmente estou viciada na trilha sonora dessa série, inclusive estou escrevendo esse poste escutando as músicas. A série  é produzida por J.J. Abrams e Sara Bareilles, inclusive a Sara é responsável pelas músicas.
Em Little Voice vemos a protagonista com dificuldades de conseguir uma chance, precisando lidar com machistas, produtores que não vê brilho em suas músicas ou que querem mudar sua essência, fora os interesses amorosos, que olha tem hora shippo muito ela com Etha e outras com Samuel, pois ela tem boa química com os dois, só que estou dando preferencial no momento pelo Samuel pelo desenrolar dos episódios.
A vida de Bess não é fácil, a série ainda fala de descriminação racial, pois o pai dela é mal visto por ser negro e aconteceu algo com ele que cortou meu coração,  da vontade de pegar essa família e colocar em um potinho.

Little Voice é da Apple TV pelo que eu saiba até o momento tem 9 episódios exibidos, não sei se a primeira temporada ainda terá mais episódios, só sei que estou torcendo para que ela seja renovada, porque merece e quando estava assistindo esses episódios ficava ansiosa para sair novos. Abaixo tem o trailer da série e dois vídeos com músicas.



13 comentários:

  1. Nunca assistir mais fiquei bastante curiosa, parece ser mt maneira!
    bjs otima indicação.

    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que incrivel, eu não conhecia a série, mas adorei. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa série parece bem bacana.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!
    Já li uma resenha sobre essa série, e achei super legal a premissa!
    Amo musicais e acho que daria uma chance :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  5. Já vou adicionar a série para assistir. Ela parece ser bem dramática.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está de volta! Não deixe de conferir os novos posts.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,

    Não conhecia a série, mas já vou colocar na lista para assistir, sinto que vou gostar.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já estou amando essa trilha sonora e quero conhecer a série com certeza!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, Denise.
    Eu não sou muito ligada em ouvir musicas. Mas de séries e filmes com musicas eu gosto hehe. Por isso vou anotar a dica para assistir.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia está série.
    Ótimo post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não sabia dessa série, mas já quero! Amo produções que envolve música e seu mercado..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica. Eu só assisti ao primeiro ep, pois vi as músicas no canal da Sara.
    Só que dei um tempinho nas series e nem pude continuar essa, mas agora deu muita vontade de continuar história da Bess.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Só pelo nome já me interessei, e lendo o post fiquei curiosa em assistir, obrigada pela indicação!

    Beiijus ❤
    https://modoju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Eu não sabia dessa série até ver seu post e agora estou muuuito curiosa. Tenho um fraco por histórias nesse quesito, e amo uma trilha sonora bem construída. Adorei a indicação!

    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.