.

TOP 5 | Livros Suspenses

Hey pessoal, to meio perdida aqui na nova interface do blogger, eu mudei novamente para a antiga novamente, só que ela vai parar de existir. Vocês sabem como coloca blockquote na nova interface do blog, que é a forma que eu deixo a sinopse no blog?

💙💙💙💙💙

1 - Flores Partidas Karin Slaughter



Sinopse: Imãs. Estranhas. Sobreviventes.
Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se prova uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Claire percebe que o drama de sua família tem muitas camadas, que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade por fim venha à tona.





Na minha visão flores partidas é um ótimo livro, a protagonista estava literalmente vivendo com o inimigo. Conheci esse livro por conta de um conto que baixei gratuito chamado A Garota dos Olhos Azuis, esse conto é sobre a irmã de Lydia que desapareceu quando jovem.

2 - Palavras Envenenadas - Maite Carranza

Sinopse: Às vezes, a verdade permanece oculta na escuridão e só aparece ao se abrir uma janela. O que aconteceu com Bárbara Molina? Seu corpo nunca foi encontrado e nunca conseguiram provas para deter nenhum culpado. Uma ligação, para um celular, coloca o destino de muitas pessoas de cabeça para baixo: um policial que está para se aposentar, uma mãe que perdeu a esperança de encontrar sua filha desaparecida, e uma garota que traiu sua melhor amiga. Palavras Envenenadas é a crônica de um dia que passa rapidamente, lutando contra o tempo e protagonizado por três pessoas próximas a Bárbara Molina, que desapareceu misteriosa e violentamente quando tinha 15 anos. Um enigma que, depois de 4 anos, sem ser resolvido, começa a ser desvendado com novas provas. Uma história de suspense e mentiras, segredos, enganos e falsas aparências que aponta alguns mitos inquestionáveis.



Esse é um livro que li há alguns anos, só comprei ele porque estava muito barato em uma promoção, mas me surpreendi com a leitura, ao ler fiquei intrigada para saber o que aconteceu com a garota e quem foi o responsável pelo seu desaparecimento.



3 - No Escuro - Elizabeth Haynes

Sinopse: Catherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo... Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele. Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, Catherine tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela. Sentindo-se no escuro, ela planeja meticulosamente como escapar dele. Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade. Apesar de seu corpo estar curado, ela tornou-se uma pessoa bastante diferente. Obsessivo-compulsiva, vive com medo e insegura. Seu novo vizinho, Stuart Richardson, a incentiva a enfrentar seus temores. Com sua ajuda, Cathy começar a acreditar que ainda exista a chance de uma vida normal. Até que um telefonema inesperado muda tudo. Ousado e poderoso, convincente ao extremo em seu retrato da obsessão, No escuro é um thriller arrebatador.
Esse também é o caso de livro que comprei em promoção e que me surpreendeu pela história, a personagem sofre muito psicologicamente, por conta do ex abusador, muita pressão que a personagem sofre na história.

4 -  Confissões Kanae Minato

Sinopse: Seus alunos mataram sua filha. Agora ela quer se vingar. O mundo da professora Yuko Moriguchi girava em torno da pequena Manami, uma garotinha de 4 anos apaixonada por coelhinhos. Agora, após um terrível acontecimento que tirou a vida de sua filha, Moriguchi decide pedir demissão. Antes, porém, ela tem uma última lição para seus pupilos. A professora revela que sua filha não foi vítima de um acidente, como se pensava: dois alunos são os culpados. Sua aula derradeira irá desencadear uma trama diabólica de vingança. Narrado em vozes alternadas e com reviravoltas inesperadas, Confissões explora os limites da punição, misturando suspense, drama, desespero e violência de forma honesta e brutal, culminando num confronto angustiante entre professora e aluno que irá colocar os ocupantes de uma escola inteira em perigo. Com uma escrita direta, elegante e assustadora, Kanae Minato mostra por que é considerada a rainha dos thrillers no Japão. Você nunca mais vai olhar para uma sala de aula da mesma maneira. 
Confissões eu recebi da editora, é um pouco com poucas páginas, mas bem desenvolvido que deixa o leitor nervoso pelos acontecimentos, a professora Yuko queria vingança pelo que aconteceu com sua filha.



5 -  Peter Pan Tem Que Morrer  - John Verdon

Sinopse: Peter Pan tem que morrer traz de volta o detetive Dave Gurney, protagonista de Eu Sei O Que Você Está Pensando, Feche Bem os Olhos e Não Brinque Com Fogo. “Uma sofisticada trama de suspense que os aficionados por mistério adorarão tentar resolver. Com um enredo tenso, cheio de intrigas inimagináveis, Peter Pan Tem Que Morrer desafia a inteligência do leitor até sua dramática e espantosa conclusão.” – Library Journal No mais tortuoso romance policial escrito por John Verdon, o especialista em mistérios David Gurney dedica sua mente brilhante à análise de um assassinato terrível que não pode ter sido cometido da forma como os investigadores responsáveis pelo caso afirmam que foi. Detetive aposentado do Departamento de Polícia de Nova York, ele precisa cumprir uma espinhosa tarefa: determinar a culpa ou a inocência de uma mulher condenada pela morte do próprio marido. Ao descascar as diversas camadas do caso, Dave logo se vê travando uma perigosa guerra de inteligência contra um investigador corrupto, um cordial e desconcertante chefe da máfia, uma jovem linda e sedutora e um assassino bizarro que tem a altura e os traços de uma criança – aparência que lhe rendeu o apelido de Peter Pan. A uma velocidade assombrosa, reviravoltas assustadoras começam a ocorrer e Dave é sugado com força cada vez maior para dentro de um dos casos mais sombrios de sua carreira.
Esse eu ganhei em um sorteio, foi uma leitura que demorei um pouco para entrar no ritmo, mas depois me vi completamente envolvida na história. 


12 comentários:

  1. Infelizmente não li nenhum mas tenho muita vontade de ler Confissões.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu não li e acho que não tenho coragem de ler nenhum rs, fico ansiosa e com medo e não consigo terminar essas leituras mas, para quem curte fica dicas de livros muito bem avaliados.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também não gostei da nova interface do Blogger. Esses livros parecem ótimos.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii Denise

    Da Karin Slaughter eu li um livro só (A Boa Filha) e me causou um impacto forte, quero ler mais livros dela, a escrita dela é muito boa. Confissões da Kanae Minato também está na minha lista.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, ontem eu demorei três horas pra escrever um post que eu escreveria em bem menos tempo só por causa da nova interface do blog. Eu odiei as novas funcionalidades! Ela vai mudar completamente dia 24/08, ninguém merece! Agora só nos resta se adaptar né?! Para colocar blockquote você aperta os três pontinhos lá no fim da barra de ferramentas que fica encima da área de texto, lá vai ter um símbolo de reticências ("), seleciona o texto e aperta esse símbolo pra colocar o blockquote.
    Agora sobre o post... suspense é meu gênero favorito! Eu li Flores Partidas e amei, mas não sabia que tinha um conto, vou procurar para ler também. E Confissões segue na minha lista esperando uma boa promoção da Amazon, haha.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Confesso que nunca li nenhum desses e alguns nunca tinha ouvido falar. Ano passado li alguns suspenses e gostei bastante. Acho que está na hora de ter essa experiência de novo.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!
    Foi por causa dessa bendita nova interface do blogger, que uma de minhas resenhas saiu toda bugada e desconfigurada :(
    Amei as indicações!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  8. Eu não curto livros de romance, mas eu achei a capa do primeiro livro muito bonita.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise,
    Eu ainda não li nenhum dos livros citados, mas tenho aqui em casa Flores Partidas.
    Por conta da pandemia, não estou lendo livros pesados, mas gosto bastante de suspenses.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo suspense, mas ainda não tinha lido nenhum desses livros. Fiquei curiosa com Confissões e Peter Pan tem que morrer.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise. Tudo bem?
    Curti as dicas. Dentre elas já li Flores Partidas e gostei muito.
    Sobre a nova interface, também estou tentando me adaptar, mas ainda não fiz nenhuma postagem e por isso não sei como te ajudar. Espero que consiga resolver logo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Eu amo livros de suspense, thriller e etc. Então amei sua lista, porque tem vários livros que ainda não conhecia.
    Desses só li Confissões, e gostei demais, foi uma surpresa muito boa!

    Beijao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.