.

Quotes da Semana

Hey pessoal, tenho várias resenhas para escrever, porém estou com dificuldade de escrever sobre elas, principalmente porque para escrever eu preciso estar bem concentrada algo que está sendo difícil de acontecer hoje.

A música acabou por preencher o que eu não possuía na vida, porque era algo que sempre me pertenceria. Era minha. Esse sentimento explosivo, que me levava à lua e me trazia de volta, renascia dentro de mim e era só meu. E ninguém poderia tirá-lo de mim. (Com os Olhos do Coração - Amie Knight)
O amor tem muitas formas, assim como inúmeras maneiras de ser expressado e ele havia descoberto isso ao se apaixonar por ela. E estava disposto a amá-la da forma que pudesse. (O Refúgio do Marquês  - Lucy Vargas) 
Entre a inconstância que é viver nos deparamos muitas vezes com o pensamento, ou melhor, com o questionamento “O que será que nos espera no futuro?”. (Meu doce azar - Beatriz Cortes)
Eu já precisei de um amigo. E, por um dia, tive um. Isso fez toda a diferença. Aquele dia de amizade me manteve firme por anos. As memórias estavam lá, para serem revividas, sempre que eu precisava delas. (Destinos do Amor - Amie Knight)

13 comentários:

  1. Bem legais esses quotes.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei deste último quote sobre a amizade. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei os quotes. Fiquei com vontade de ler Destinos do amor.
    Nossa, eu sigo desse jeito. Quero escrever um monte de coisa, mas pra mim sempre preciso estar com a casa bem silenciosa e concentrada e não está rolando nos últimos dias
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Adorei os quotes escolhidos, ainda não li nenhum dos livros, mas pelas citações fiquei curiosa.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Depois de ler esses quotes é impossível não querer conhecer os livros! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Diana Santos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!
    O foco anda complicado do lado de cá também! Total te entendo!
    Sobre as citações, adorei a sua curadoria!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Curti bastante o primeiro, pq me identifico com essa questão da música salvar.
    No meu caso não é cantar, mas só ouvir mesmo. haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia nenhum dos livros De, mas amei as citações. São lindas de fato.
    Musica de fato salva meus dias a bastante tempo.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Denise como vai? Muito boa as citações escolhidas por você. Adorei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, De!

    Ainda não conheço nenhum dos livros que você citou, mas adorei os quotes! Ahh sei como é ficar travada nas resenhas, eu sempre escrevo logo que termino a leitura, senão já era, não sai nunca kkk

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as frases selecionadas, e fiquei curiosa para as resenhas! Espero que logo consiga escrever ♥

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  13. São quotes muito legais. E super entendo, acho os posts de resenhas mais difíceis de fazer, e não é sempre que estamos inspiradas.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.