.

Series que mereciam uma segunda chance

Hey pessoal, mais um poste de séries por aqui. Bom toda pessoa que gosta de assistir séries tem que estar preparado para o cancelamento de séries, mas na prática isso não acontece, então para o poste de hoje escolhi 3 séries que mereciam uma segunda chance, nesse caso uma segunda temporada. Selecionei séries que foram canceladas após a primeira temporada, quem sabe depois eu faça uma parte 2 desse poste.

💙💙💙💙💙
1 - Katy Keene (CW)
O spin-off de "Riverdale", é uma série baseada nos personagens da HQ Archie Comics, e narra a jornada de quatro jovens artistas aspirantes em busca dos seus sonhos na cidade de Nova York. Enquanto alguns deles desejam chegar na Broadway, na passarela e nos estúdios de gravação, Katy Keene se esforça para construir uma carreira no mundo da moda. 
Katy Keene é um spin-off de Riverdele e acompanha Katy e seus amigos em Nova York, jovens aspirantes a cantores, atores, estilistas, um grupo de amigos que se apoiam em suas dificuldades. 
Eu adoro séries desse estilo e estava sentindo falta de uma serie desse gênero, teve uma época que tínhamos The O.C, One Tree Hill, Gossip Girls e outras, porém series assim acabaram sumindo um pouco na TV e Katy Keene trouxe de volta tudo aquilo que gostava, acompanhar um grupo de amigos e seus problemas, amadurecimento, profissional e pessoal, ainda de quebra envolvia música e podíamos ver alguns personagens soltando a voz na história.
Infelizmente a série foi cancelada e não terá a segunda temporada, mereciam dar uma segunda chance a essa série.

2- Eye Candy (MTV)
Eye Candy é baseado no livro de mesmo nome, do autor R. L. Stine. A série segue Lindy (Victoria Justice) uma hacker de 21 anos que está tentando encaixar as peças de sua vida após o desaparecimento de sua irmã, Sara. Lindy possui uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.
Essa serie acompanhava Lindy que tentava descobrir o que aconteceu com sua irmã que desapareceu misteriosamente, e com suas habilidades de Hacker ajuda a policia a respeito de crimes virtuais.  
Eu sou inconformada com o fim da série até hoje, olha que ela acabou em 2015. A série tinha tanto potencial e aquele final com um gancho para uma nova temporada não aceitei. Se pelo menos o livro tivesse lançado por aqui eu teria uma conclusão.

3- Spinning Out (NETFLIX)
Uma patinadora artística luta para equilibrar amor, família e saúde mental quando seu sonho de vencer as Olimpíadas toma um rumo inesperado.
Em Spinning Out conhecemos Kat, uma jovem patinadora que teve seus sonhos interrompidos por um tempo, só que nem tudo está acabado e surge uma nova chance para ser patinadora em dupla.
A série fala de um tema interessante e complexo sobre bipolaridade, a personagem Kate é interessante e Kaya Scodelario possui uma ótima interpretação, infelizmente a série não alcanço
os resultados esperados não foram alcançados e a série foi cancelada, ela estreio no inicio de 2020, mesmo só tendo uma temporada eu indico assistir.

QUAL A SÉRIE QUE VOCÊS ACHAM QUE MERECIA UMA SEGUNDA CHANCE?




6 comentários:

  1. Olá,
    Vishe, até hoje não terminei Eye Candy.
    As outras duas nem teste de três epis fiz, preciso conferir.
    A Lucy é pé frio demais sos.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem?
    Tenho um amigo que adorou Eye Candy e com certeza concordaria com você lendo esse post.
    Spinning Out parece legal, pena que foi cancelada.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise! Eu não assisti nenhum dos seriados citados por você. De todo modo acho seriados únicos são melhores aproveitados, visto que, normalmente seriados com muitas temporadas acabam perdendo o foco da trama e, entram equivocadamente num outro tema, por vezes nada haver com a proposta inicial. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, De!

    Ainda não conferi nenhuma das séries mencionadas, mas queria assistir Spinning out e Katy Keene. É muito triste mesmo quando uma série tem um grande potencial e é cancelada do nada :(

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise!
    Eu ainda não assisti a essas séries, mas gostaria mto de ter mais de One Day at Time :)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  6. Legal essa lista. Fico muito triste quando isso acontece também.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.