.

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais um poste de frases saindo por aqui, até pensei em postar uma resenha porém não estou no pic para escrever uma hoje, tem semanas que fico empolgada com as postagens, outras da um desanimo.
— Também nunca recebo cartas. — Com os olhos arregalados por trás dos óculos, tia Frances quebrou o selo e segurou o papel contra a luz. Enquanto ela examinava a única página, respirou fundo. — Meu bom Deus! (A tentação de Juliana - Lauren Royal)
— Eu tenho observado que vocês humanos, são muito mais que a sua história. Vocês podem escolher o quanto de seus antepassados querem incorporar em suas identidades, podem superar as expectativas da família e da sociedade. O que você não pode, nem nunca deve fazer, é tentar se tornar uma pessoa diferente de quem é. (O labirinto de fogo - Rick Riordan)
 Honoria não estava procurando um marido apenas para admirar a aliança no dedo ou para se regozijar com seu status de jovem matrona elegante. Queria uma casa que fosse sua. Uma família – grande, barulhenta, que sem se preocupasse em ter modos.( Simplesmente o Paraíso - Julia Quinn)
Justiça não significa que todos recebem as mesmas coisas. Justiça é garantir que todos recebam o que é necessário. E a única maneira de ter o que é necessário é você mesmo fazer acontecer. (A Pirâmide Vermelha  - Rick Riordan)
A vida é estranha e complicada. Não podemos planejar nosso futuro minuto a minuto. Nós não sabemos o que vai acontecer amanhã. Nós só podemos viver um dia de cada vez. (Vidas em Colisão - Kristina Beck)

12 comentários:

  1. Oi, Denise como vai? Gostei dos quotes que escolheu. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adoro ler quotes, dá pra ter uma noção do que se trata o livro... Amei demais o 4 e o 5.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem bacana esses quotes.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Que saudade que deu de A Pirâmide Vermelha agora, deu até vontade de reler hehe. E quero muito ler A tentação de Juliana.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Cecília Gomes

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise, tudo bem?
    Tamb´m estou assim, tem dias que estou disposta a escrever e outras não. Mas, consegui programar vários posts para esse ano e está tudo mais ou menos organizado, claro que sempre falta uma coisinha rs

    Gostei das frases selecionadas da semana.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii, como vai?
    Desses livros que tu usou os quotes, não li nenhum mas sou a louca dos quotes, to sempre enchendo os livros que leio de post-its mas apesar disso, nunca fiz um post de quotes, acredita?

    Abraço! ♥
    Larissa - Blog: Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, tudo bem?

    Fiquei com saudades dos personagens de Simplesmente o Paraíso, lendo esse quote que você postou. Foi o único livro que gostei dessa série da Julia (rs...).

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  9. Eu super te entendo sobre ter dias em que estamos suuuuuuuper empolgadas e tem dias que não. Gostei muito das frases principalmente a da que fala que não podemos planejar nosso futuro minuto a minuto.

    It's Lizzie

    ResponderExcluir
  10. Eu amei o quote de Simplesmente o Paraíso. Inclusive ando vendo muita gente lendo essa série e está batendo a vontade de conferir
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante dos quotes selecionados.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei bastante de Vidas em Colisão e vou até ver do que se trata o livro! Saudades de ter paciência para ler os livros infantojuvenis do Tio Rick.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.