.

TOP 5 | LIVROS DESEJADOS NO MOMENTO

Hey pessoal, fazia um tempinho que não trazia um top 5 com os livros que mais desejo no momento, a maioria deles já fazem um bom tempo que foram lançados, como estou terminando de reler o primeiro livro dos Kane, já quero os dois últimos.

💙💙💙💙💙

Sinopse: Ela tinha duas opções… Georgiana Bridgerton nunca foi contra a ideia de se casar. Ela só achava que sua opinião seria levada em conta na hora de escolher o noivo. Mas quando sua reputação está por um fio, Georgie precisa decidir: ou aceita ser uma solteirona pelo resto da vida ou se casa com o vigarista que a sequestrou de olho em seu dote.
Mas de repente surge uma terceira opção...
Quarto filho de um conde, Nicholas Rokesby está estudando medicina em Edimburgo e não tem o menor interesse em arrumar uma esposa nesse momento. Mas quando descobre que Georgie, sua amiga de infância, corre o risco de ficar arruinada para sempre, ele sabe o que deve fazer.
Depois do escândalo...
Só que os dois sabem que nunca conseguiriam se ver como mais do que bons amigos. Não é?
Ao embarcarem num jogo de conquista nada convencional, repleto de diálogos impagáveis e coadjuvantes carismáticos – entre eles três gatos cheios de personalidade –, Nicholas e Georgie vão descobrir que muitos encantos da vida já estão bem na nossa frente.



Sinopse: Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico.





Sinopse: Sadie e Carter são importantes descendentes da Casa da Vida, uma sociedade secreta de magia estabelecida no Egito ainda no tempo dos faraós. Os irmãos sabem que sua herança ancestral lhes reserva um importante papel: seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do universo. Mas, uma vez instalado, o Caos é imprevisível, incalculável e incontrolável, e agora que Apófis está livre os Kane têm somente três dias para evitar que a serpente destrua o planeta. Como se isso não bastasse, a sorte deles parece só piorar. Os magos estão divididos. Alguns deuses egípcios estão enfraquecendo e, um a um, começam a desaparecer. Walt, um dos mais talentosos combatentes da Casa do Brooklyn, foi amaldiçoado, e sua energia vital está se esvaindo. Zia agora é responsável por Rá, o deus sol, que está completamente senil e não será de grande ajuda. Sadie e Carter, ao lado de alguns jovens magos e uns poucos aprendizes, são os únicos dispostos a enfrentar a serpente e salvar o mundo.

Sinopse: Ao voltar para casa depois das Guerras Napoleônicas, Flavian, o visconde de Ponsonby, ficou arrasado ao ser abandonado pela noiva. Agora a mulher que partiu seu coração está de volta, e todos estão ansiosos para que eles reatem o noivado. Exceto Flavian, que, em pânico, corre para os braços de uma jovem sensível e encantadora. Apesar de ter sido casada por quase cinco anos, a viúva Agnes Keeping nunca se apaixonou, nem quer se apaixonar. Aos 26 anos, ela prefere manter o controle de suas emoções e de sua vida. Porém, ao conhecer o carismático Flavian, fica tão arrebatada que acaba aceitando seu impetuoso pedido de casamento. Quando descobre que Flavian pediu sua mão apenas para se vingar da antiga paixão, Agnes decide fugir. Mas Flavian não tem a menor intenção de deixar a esposa partir, principalmente após descobrir que, para sua própria surpresa, está completamente apaixonado por ela.


Sinopse: Alina Starkov nunca esperou muito da vida. Órfã de guerra, ela tem uma única certeza: o apoio de seu melhor amigo, Maly, e sua inconveniente paixão por ele. Cartógrafa de seu regimento militar, em uma das expedições que precisa fazer à Dobra das Sombras – uma faixa anômala de escuridão repleta dos temíveis predadores volcras –, Alina vê Maly ser atacado pelos monstros e ficar brutalmente ferido. Seu instinto a leva a protegê-lo, quando inesperadamente ela vê revelado um poder latente que nunca suspeitou ter. A partir disso, é arrancada de seu mundo conhecido e levada da corte real para ser treinada como um dos Grishas, a elite mágica liderada pelo misterioso Darkling. Com o extraordinário poder de Alina em seu arsenal, ele acredita que poderá finalmente destruir a Dobra das Sombras. Agora, ela terá de dominar e aprimorar seu dom especial e de algum modo adaptar-se à sua nova vida sem Maly. Mas nesse extravagante mundo nada é o que parece. As sombrias ameaças ao reino crescem cada vez mais, assim como a atração de Alina pelo Darkling, e ela acabará descobrindo um segredo que poderá dividir seu coração – e seu mundo – em dois. E isso pode determinar sua ruína ou seu triunfo.

12 comentários:

  1. Não conhecia nenhum! Vou procurar ♥

    Beijos
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Gostei muito do seu post e de seus desejados. Amo o Rick mas nunca tive a cancha de ler essa série dele e acabei que perdi o interesse, mas quem sabe em outro momento né. E sempre quis ler Sombra e Ossos mas ainda não consegui, vou tentar fazer isso logo.

    Beijinhos!
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise como vai? Dos livros desejados por você eu não li nenhum. Me parece serem excelentes. Espero que você consiga lê-los. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Amei o post e adorei conferir um pouco sobre seus desejados... Esse da Julia Quinn parece ser maravilhoso!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise!
    Amei a lista e fiquei curiosa com o último! Achei bem interessante ;D

    Estante Bibliográfica


    ResponderExcluir
  6. Oiii Denise

    Lista show, gostei por que é bem eclética. Sombra & Ossos é meu favorito da lista, e tb meu favorito da trilogia Grisha aliás, eu amei esse livro.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. O Trono de Fogo e A Sombra da Serpente deve ser demais.

    www.coresdovicio.com.br"

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Essa capa de Uma Noiva Rebelde tá um arraso, o dia que eu for numa livraria vou ficar de olho para saber se é tão bonita "ao vivo" também, eu dei uma enjoada do Rick Riordan antes de pegar para ler essa série dos deuses do Egito, mas com toda a hype para a série de Percy Jackson eu quero dar uma nova chance.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi De,
    Não li nenhum dos livros que você citou, mas também tenho uma mega listinha de desejados, rs.
    Nem tantos lançamentos mesmo... Tenho muitas séries para terminar!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise.
    O da Julia Quinn e o da Mary Balogh estão entre os meus desejados também.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu tô desejando o box do senhor dos anéis... hahah
    Mas, dessa lista eu QUERO MUITO o da Julia quinn S2

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Denise,
    Mandou super bem na seu top 5, e compartilho o desejo dos dois romances de época, o da Julia Quinn e da Mary Balogh.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.