.

TOP 5 | Livros de Romance

Hey pessoal, já que amanhã é dia dos Namoras resolvi trazer um TOP 5 com livros que envolvam romance por aqui.
Eu to com comentários atrasados desde semana passada, vou ver se começo a responder eles amanhã, tem dia que bate desanimo que da preguiça de postar aqui, responder comentários. Bom hoje não trabalhei, porém vou ter que pagar as horas no decorrer das semanas, pois dia 11/06 já não é mais considerado feriado Nacional.
💙💙💙💙💙

Sinopse: “Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.”






Sinopse: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.






Sinopse: Lauren é uma jovem médica com muito potencial: faz residência no San Francisco Memorial Hospital, na Califórnia. Porém, sua carreira promissora é interrompida quando ela é vítima de um grave acidente de carro e fica em estado de coma. Com morte cerebral confirmada, ela acorda e descobre que está fora de seu corpo – incomunicável como um fantasma. De forma misteriosa, Lauren consegue ser vista apenas pelo solitário Arthur, o novo inquilino de seu apartamento. Cético, ele leva algum tempo para acreditar na história da invasora, mas logo o sentimento entre os dois se torna algo a mais. Sem esperanças, os médicos e a família da jovem decidem fazer a eutanásia. Agora, o casal terá que lutar para salvar o corpo de Lauren, e descobrir alguma forma de reuni-lo com sua consciência. Grande sucesso de vendas, a inusitada história de amor foi publicada originalmente em 1999. Seus direitos para o cinema foram comprados por Steven Spielberg e a adaptação homônima, estrelada por Reese Witherspoon e Mark Ruffalo, lançada em 2005, foi também sucesso de público e crítica.

  SinopseA temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.
Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

13 comentários:

  1. Sou apaixonadissima por p.s eu te amo ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Amei seu top 5, pois, romance é sem sombra de dúvidas o meu gênero favorito! Não li nenhum dos livros citados, mas, conheço todos os autores e li outras obras deles.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise como vai? Com exceção do romance de época citado na sua lista eu li todos e as leituras me agradaram. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii, acho super legal esse tipo de postagem. Eu li só o dos Bridgertons e estou louca para ler todos os livros da Carina Rissi, ela é maravilhosa demais escrevendo romances.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  5. Gostei das sugestões de livros.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei sua lista, infelizmente só li o primeiro. Achei que ia ser mais emotivo pra mim, apesar que é uma leitura bem bonita.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!
    Eu amei as indicações <3 eu tenho muita vontade de ler Procura-Se Um Marido, mas ainda não tive a oportunidade. Também sou louca para conhecer as obras da Julia Quinn!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise

    Ótimas indicações! Eu li Um Amor Para Recordar, O Visconde Que Me Amava e Procura-se Um Marido, adorei todos.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum deles. Não sou muito de ler romances. Mas adorei as indicações.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Adoro romances e não li nenhum destes ausauhsaushsaush
    Já li alguns da Carina Rissi, mas nunca li Procura-se um Marido, até tenho curiosidade de ler Julia Quinn mas nem sei de onde começo.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise.
    Gostei muito das suas escolhas. Joa li todos e concordo com você que são ótimos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise,
    'Procura-se um marido' é meu livro favorito da Carina Rissi. Os outros, eu ainda não li nenhum deles!
    beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. PS eu te amo e Um amor para recordar me fizeram chorar litros, são lindas histórias!
    Que ler E se fosse verdade!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.