.

Série | Blood & Water (Netflix)

Título: Blood & Water 
Episódios: 6
Status: Renovada
Ano: 2020
Duração: 60 min

Sinopse: Uma adolescente da Cidade do Cabo conhece uma nadadora famosa em uma festa e decide descobrir se a atleta é sua irmã que foi raptada logo após o nascimento.
Opinião:
Blood & Water  é uma série Sul-Africana que estreio recentemente na netflix, na história conhecemos Puleng Khumalo (Ama Qamata) que começou mais um aniversário, mas que também vive na sombra de sua irmã gêmea que foi sequestrada ao nascer. Sua família luta para descobrir o que aconteceu com a filha perdida e mesmo depois de 16 anos não desistiram, inclusive surgiram fatos novos a respeito do sequestro que envolve tráfico de crianças para a adoção e revoltado por considerarem alguém da sua família suspeito desse sequestro, ela resolve investigar por conta própria, só que inicialmente ela não possui muitas pistas, até o dia que vai em um aniversário com sua melhor amiga e lá ela conhece  Fikile Bhele (Khosi Ngema) e começa a suspeitar que a garota é sua irmã, então da um jeito de conseguir uma bolsa no colégio em que Fikile estuda e procura descobrir novas informações sobre a garota.
No novo colégio ela conhece Wade Daniels, Thabang Molaba 'KB',  Chris Ackerman e  Wendy Dlamini, entre outros. Wade (Dillon Windvogel) descobre sobre a investigação de Puleng e resolve ajudar ela em sua busca.
Blood & Water é uma série estilo Elite só que sem assassinato, envolve jovens que querem aproveitar a vida, tem um mistério na história por conta do sequestro, tráfico de crianças e que pessoas muito poderosas estão envolvidas nesse crime e Puleng junto com Wade consegue desenterrar algumas dessas informações. 
Sobre os personagens Fikile me irritou, ela cresceu em uma família rica, sendo mimada e tendo tudo aquilo que ela queria e ainda vivia um romance com um homem casado, a Wendy que no começo dizia ser uma boa pessoa que lutava pelo direito de todos também era uma que só queria que tudo saísse do seu jeito e por conta disso criou uma confusão por conta de uma reportagem que ela alterou antes de postar.  Os meus preferidos são Puleng, Wade e também gosto do Thabang Molaba.
Eu curti assistir essa série e estou curiosa a respeito da situação do sequestro da irmã de Puleng e suspeito que outros personagens da história também possam ser vitimas do tráfico, a série já foi RENOVADA para a segunda temporada o que é bom, depois daquele final a vida da Fikile vai desabar na segunda temporada. Essa primeira temporada só tem 6 episódios então da tranquilamente para assistir em um final de semana.




9 comentários:

  1. Oi, vi por cima essa série e não me interessei muito, mas não tem como negar que é instigante.

    ResponderExcluir
  2. arrasou na dica, pq eu nao conhecia a série! Adorei a resenha. bjs e boa semana https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei da dica mas, ainda não sei se vou assistir. Terminei uma série e confesso que estou nostálgica até agora. Não sei nem quando começarei outra rs
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa série, mas parece ser interessante até.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Eu não sabia sobre essa série ainda, mas fiquei bastante interessada. Vou anotar aqui e se der vou assistir sim.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia a série. Amo um mistério, então já gostei por que a série envolve investigação, e ela é rapidinha também. Quando possível vou assistir essa primeira temporada.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que dica boa! Vejo pouco falar sobre cinematografia sul-africana e essa série é um bom começo para acompanhar e ver críticas etc sobre. Achei o tema muito bom e vou adicioná-la em minha lista para assistir. Ultimamente tenho adicionado pouca coisa para ver de filme e série porque tenho que terminar tudo que já comecei e parei pelos caminhos.

    Abraços!
    Victor Wallace
    https://wallsbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não tinha ouvido falar da série até o momento que li sua resenha. Essas séries adolescentes têm feito sucesso hein?

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Oie! Amei conhecer essa série, nunca tinha ouvido falar, mas ela parece ser muito boa, e já amei o fato do elenco ser negro!

    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.