.

Resenha | Encontrada pelo Lobo (Lobos de Crookshollow Livro 1) - Steffanie Holmes

Título: Encontrada pelo Lobo
Autor: Steffanie Holmes
Páginas: 265
Nota:3/5
Skoob: Link

Sinopse: Anna Fazia cinco meses desde que meu namorado morreu tragicamente em um acidente de escalada. Jurei que não o tinha superado... até que Luke entrou no meu sítio arqueológico. Alto, moreno, sexy, tatuado, divertido, perigoso. Tudo o que eu queria em um homem. Mas ele estava escondendo alguma coisa. Agia estranhamente ao luar. Ele não me contou nada sobre a vida dele. E eu o peguei tentando destruir uma descoberta importante. Meu corpo ansiava por ele, mas meu coração me dizia que eu não estava pronta para me entregar novamente, especialmente não para um cara que não estava sendo sincero comigo. Mas se apenas ...
Luke. Anna Sinclair – arqueóloga, nerd, totalmente deliciosa.
Eu soube, desde o momento em que seu perfume inebriante invadiu meus sentidos de lobo, que ela tinha que ser minha. E saber disso era aterrorizante.
A última coisa que eu esperava era encontrar minha companheira predestinada em um sítio arqueológico. Sempre que estava perto dela, tudo o que queria fazer é reivindicá-la.
Mas ela estava destruída. A última coisa que ela precisava em sua vida era de um lobisomem em busca de vingança. O que eu precisava era destruir o sítio, para manter o passado da minha família enterrado para sempre.
Se Anna descobrisse a verdade, ela nunca mais falaria comigo.
Mas eu não podia negar o vínculo entre nós. Faria qualquer coisa para torná-la minha.

Opinião:
Encontrada pelo Lobo é um romance Sobrenatural que envolve lobisomem como protagonista, nessa história conhecemos inicialmente Anna, uma estudante de arqueologia que está trabalhando em um sítio arqueológico que inclusive não foi o que ela tinha escolhido, mas para ajudar uma colega abriu mão do destino escolhido, apesar de amar a profissão escolhida, não está muito feliz por estar toda encharcada, suja e toda hora tendo que pegar uma pá nova para a sua responsável. Bom para que eles cavem o sítio atual precisam de um guarda florestal como supervisor, como o anterior teve alguns problemas foi enviado um novo para supervisionar o trabalho dos arqueólogos,  com isso somos apresentados ao Luke, um homem lindo e forte, sua única missão em Crookshollow  é encontrar e destruir pinturas relacionadas ao passado de sua família e que expõe os Lobos de Crookshollow .
Luke só não esperava encontra sua companheira, pois sim cada lobo tem sua companheira e eles conseguem saber quando encontram ela, eis que Anna é a mulher destinada a ser sua, no primeiro encontro com Anna ele a trata friamente, mas não leva muito tempo e ele já tenta seduzir a garota. Os dois estão passando por um luto, ele perdeu o pai e ela perdeu seu namorado.
Anna até tenta resistir porque fazia 5 meses que seu namorado tinha falecido, na verdade eu só vi ela tentando resistir uma vez, nas outras vezes que estavam juntos ela pensava no falecido, porém depois que começavam a se beijar até esquecia do ex-namorado.
Encontrada pelo Lobo não é uma história ao todo ruim, mas teve alguns pontos que não curti, só que é uma leitura envolvente pela escrita da autora e com isso fluiu facilmente, bom eu leio livros com instalove, só que é um clichê que não curto muito, o casal protagonista nem tinha falado um a e já estavam pensando em tirar a roupa um do outro. A autora também tentou colocar uma terceira pessoa no relacionamento, mas não colou que até ela abandou essa intensão e transformou o caleb em amigo em vez de um ladrão de namorada.
A forma que Luke revela para Anna que é um lobisomen lembrou um pouco a cena de crepúsculo que Edward revela ser um vampiro, só que sem os brilhos. Na história surge outros dois lobos, Caleb que descobre ser primo de Luke e provavelmente será o protagonista do próximo livro e um outro que quer destruir a família de Luke.
Na lista de personagens que não gostei e que não tem importância nenhuma na história é os colegas de equipe de Anna, é um querendo passar por cima do outro, e isso aconteceu com a Anna ela descobre umas artes, porém outra que assume a sua descoberta.
Enfim Encontrada pelo Lobo não é uma história maravilhosa, porém é uma leitura que distrai, não tenho certeza se irei ler a continuação, pois ao finalizar esse primeiro não terminei com vontade de um próximo e na minha visão a história do casal foi encerrada nesse, então provavelmente cada livro deve ter um protagonista diferente como comentei anteriormente.


Lembrando que a opinião encontrada nessa resenha é apenas minha visão da história.


Isso nunca vai funcionar, eu disse ao meu cérebro. Não quero ficar com ninguém, muito menos com uma arqueóloga tímida. Fiquei sozinho a vida inteira, e é assim que tem que ser. Eu tenho minha própria dor para lidar. Não preciso de mais ninguém.
Você é uma idiota, Anna. É o que acontece quando você deixa suas emoções assumirem o controle. Você tem que ficar longe daquele guarda, para seu próprio bem. 
— Nem todos os arqueólogos querem se apegar ao passado — falei, dois rostos brilhando diante dos meus olhos: meu pai e Ben. — Alguns de nós querem desesperadamente esquecer. 
Estou cansada de estar tão ocupada sobrevivendo às várias tragédias da minha vida e cuidando de todos os outros. Está na hora de cuidar de mim. 


11 comentários:

  1. Pelo jeito é um livro gostoso de ler, mas poderia ter sido melhor rrsrsrs estou curiosa com a história

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise

    Eu infelizmente não gostei de Encontrada Pelo Lobo, também não sei se vou ler a sequência, provavelmente não. Sua experiência foi até melhor que a minha, mas acontece da gente não curtir uma leitura ou outra.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise! Que pena que você não tenha gostado tanto de o livro. De todo modo a capa deste livro é muito atrativa. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Se fosse anos atrás eu teria ficado muito interessada nesse livro, mas no momento ele não chama minha atenção não. Ainda mais que quem leu não gostou tanto.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. A premissa do livro é bem legal, mas é uma pena tantas ressalvas negativas. É um livro que não parece ter aprofundamento, mas sem dúvida, parece ser uma boa escolha quando se quer ter uma leitura despretensiosa, sem levar em conta algumas coisas.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, De!

    Gostei da profissão da protagonista, foge um pouco do óbvio de adolescente se apaixonando por lobo/vampiro/seres sobrenaturais, uma pena a história pelo jeito não atingir seu potencial, tinha me interessado pela obra!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não me animei com esse livro não.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Dicas da Djane

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise!
    Dependendo do instalove eu também acabo não gostando. Prefiro muito mais ler sobre um casal que vai se conhecendo e aos poucos vão se apaixonando. Além de Crepúsculo, eu nunca li nenhum romance sobrenatural e é uma pena que a leitura não tenha te agradado :(

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise.
    Eu já tinha ouvido falar nesse livro, mas essa é a primeira resenha que leio sobre ele e me desanimou de me jogar nesta leitura. E olha que amo romances sobrenaturais.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Eu gosto do lance de lobos/lobisomens encontrarem as suas companheiras, mas instalove é difícil eu gostar do otp, por mais que quando eu goste vira um livro queridinho.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.