.

Quotes da Semana

Hey pessoal, hoje era para sair a resenha de  Lendo de Cabeça para Baixo, eu iria escrever e postar  no mesmo dia, mas fui ajudar a minha mãe a mudar a sala de lugar e demorou, agora me joguei na cama e como queria postar hoje então estou optando por um poste de quotes.

— Você e suas amigas autoras fazem de propósito esse lance de descrever homens maravilhosos, lindos, perfeitos, educados e fiéis que a gente não encontra na vida real? Porque eu sei que o meu padrão subiu depois de começar a ler esses livros e é simplesmente impossível achar um homem decente depois de um conde Hamilton, por exemplo. (Lady Lauren - A.J Ventura)
– As pessoas desmoronam de forma diferente, Ros, você sabe. Nem todos os que têm problemas de saúde mental acabam falidos e no hospício. (Lendo de cabeça para baixo - Jo Platt) 
Ninguém quer saber sobre os pesadelos ou a correnteza das memórias que constantemente tentam me puxar para baixo. O mundo não quer ser forçado a ver minhas cicatrizes. (Apenas por um Momento - Autumm Doughton) 
Nada me assusta mais. Poucas coisas me comovem. Nem a beleza. Nem mesmo a morte. (Em queda Livre - L.M. Halloran) 
"Há uma coisa estranha que ninguém fala sobre períodos de mudança: acontecem de mansinho. Sem grandes anúncios, as mudanças vão acontecendo, e quando menos esperamos, ali estamos, mudados. Seja uma mudança sutil ou algo grandioso, é difícil acontecer de uma hora para outra (a não ser um corte de cabelo desastroso; esse todo mundo nota)." (Um Clichê Para Chamar de Meu - Renata Varela)

12 comentários:

  1. Oi, Denise tudo bem? Os quotes escolhidos por você são bastante atrativos. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Denise, tudo bem?

    Dos quotes que você selecionou eu gostei muito do retirado de "Apenas um Momento". Acho que ele vale para muitos momentos da vida em que passamos por uma fase difícil e mesmo assim precisamos continuar sorrindo.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Oi, De!

    Adorei os quotes, o único que conhecia é o do livro Lendo de cabeça para baixo, gostei bastante da leitura! Vou esperar pra saber o que você achou também pela sua resenha.

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise

    Gostei bastante da quote de Apenas Um Momento. Lerei ele em breve e espero gostar.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise que saudade!
    Quanto tempo não venho aqui.
    Como você está?
    Estava com saudade de ler seus posts, amo quotes e gostei muito dos que você escolheu. Estarei aguardando a resenha em breve.
    Beijocas

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Ah, o primeiro quote é a minha cara. Adorei.
    Está quarentena está cheia de mudanças dentro de casa. Não sei como minha mãe ainda não inventou nada nesse estilo.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Amei os quotes... Todos eles dá aquela vontade de já pegar o livro e começar a ler!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise! Eu amei os quotes, e eu amo demaaaaais esse quote de Lendo de Cabeça para Baixo, aliás o livro é cheio de quotes incríveis né? ♥ www.osdeliriosliterariosdelex.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bem bacana esses quotes, gostei.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Dos quotados só li Lendo de Cabeça para Baixo e não gostei muito, agora o quote do livro Lady Lauren é a minha reação todinha quando leio um romance arrebatador!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoramos os quotes que escolhes te
    Beijinhos 😊 , Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
  12. Oi De!
    Lindos quotes!
    Não li nenhum dos livros, mas amei. Frases muito tocantes.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.