.

Quotes da Semana

Hey pessoal, hoje o poste é de quotes,  até iria responder os comentários, mas preciso aproveitar que consegui engatar uma leitura aqui para não voltar para a ressaca literária que eu estava.

Além do mais, ele não poderia agarrá-la e puxá-la para seus braços quando ela não estivesse esperando. Por mais tolo que isso pudesse parecer, os beijos dele teriam que permanecer apenas no campo acadêmico. Era a única forma de Elizabeth conseguir sair daquele episódio com a alma intacta.Quanto ao coração dela... bem, esse provavelmente já era uma causa perdida. (Como Se Casar Com Um Marquês - Julia Quinn)
Pela primeira vez, Amanda se abriu para a possibilidade de que, mesmo que tudo tivesse mudado, um dia ela voltaria a ser completa.(Doce Reencontro - Melanie SHAWN)
Existe uma música silenciosa na alegria, e a música daquela manhã ainda faz meu coração doer quando me permito revisitá-la. (Correndo Descalça - Amy Harmon)
A raiva que eu sentia de Deus me distraiu da dor por um tempo. Eu já havia sofrido a minha cota! Não era justo que Ele me tirasse duas pessoas. Era a vez de outra pessoa. Eu sentia muita raiva. Mesmo quando tentava rezar pedindo força e compreensão, acabava furiosa demais para ir até o fim e desistia. (Correndo Descalça - Amy Harmon)
Não precisa se decuplar- ele disse, com delicadeza- Eu deveria ter falado antes, mas é difícil conseguir dizer algo quando você está falando (A Escolha  - Lisa Kleypas)
Ele sabia que todos o encaravam acreditando que enlouquecera, afinal, falava com um fantasma. E se fosse uma espécie de milagre e o que via fosse mesmo real? E se finalmente Deus houvesse se lembrado dele, que nunca havia sido um homem ruim, e decidira-se por cessar seu tormento pessoal? (O Duque e a Fugitiva  -  Sara Fidelis)

5 comentários:

  1. Oi, Denise! Muito bom os quotes, adorei. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom os quotes selecionados. Dos livros, só não li Correndo Descalça e O Duque e a Fugitiva
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #SorteiodaAmizade no twitter; três livros, um ganhador

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Bonito e triste o quote de "Correndo descalça".

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse espaço de para compartilhar quotes. Adoro esses pedacinhos que nos fazem refletir tanto. Adorei! :) Ah, e antes que eu me esqueça, acabei mudando o nome do meu blog, de Tertúlia para Wall's Books, pra fazer um trocadilho com livros da parede e do Wall (Wallace), que é meu nome.

    Abraços!

    Victor Wallace - Wall's Books
    https://wallsbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

TOP 5 | LIVROS DESEJADOS

Hey pessoal, hoje trago um poste de livros que desejo e tem até livro que ainda não foi lançado, mas que já está na pré-venda  e pretendo co...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.